Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154645214958641285/
Use ctrl alt del, gerenciador de tarefas, e veja se algum processo referente ao jogo que vc quer abrir esta em andamento. Se tiver um em andamento, nao adianta tentar, porque o jogo nao vai abrir.
Tem que finalizar ele, pra só então tentar de novo.
Mas ai você fala que "são vários jogos", então deve ser instalação.
Exclua/desinstale esses jogos, e baixe de novo, deixe o processo de instalação terminar (Quando fazemos a primeira tentativa de jogar, abre uma janelinha passo 1 de 3) e tem que esperar, se vc interrompe uma etapa dessas, o jogo nao vai abrri.
Abrir jogo é, na maioria dos casos, questão de paciencia, seja na primeira vez que abre o jogo, seja reabrir depois de fechar (Jogos que possuem salvamento na nuvem, apos fechado fazem upload do save, TEM que esperar o processo pra só então tentar reabrir)
Então cara, eu não expliquei muito bem. o game da sincronizando, aparece em processos do win e depios some, meio que ele fecha sozinho saca, sao varios games mas somente da steam (bf4 da origin tbm não abre por erro de validação, mas ai é outros 500) e não são todos tambem, 90%, mas tenho um ou outro que abre tranquilo. sobre desisntalar os games eu ja fiz varias vezes, estou fazendo pela ultima agora e não mudou absolutamente nada, por isso descarto algum erro de instalação. estou pensando é que pode ser algum conflito de visual c ou falta de algum outro aplicativo, eu não consigo pensar em outra coisa.
Alternativas que já tentei:
*Desinstalar o jogo e abaixar;
*Reiniciar o PC;
*Já vi integridade dos arquivos.
OBS: só está dando problema este jogo