Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tente executar o jogo pelo .exe que você pode encontrar dentro da pasta do jogo. (lembrando que o .exe e o atalho do jogo não são a mesma coisa, você precisa executar pelo .exe diretamente).
Se o jogo não abrir neste caso o windows deve te apresentar um erro. Com esse erro agente pode deduzir qual o problema do jogo.
Enquanto isso, uma das possiveis soluções para o problema pode ser feita com a reinstalação das bibliotécas c++ (estão dentro da pasta do jogo, na pasta _CommonRedist) nesta pasta você também pode fazer a atualização do directx (execute o programa dxupdate).
Nao é nada disso, ja fiz tudo isso
Okay e qual foi o erro que deu? Se você executou o jogo pelo .exe o windows deve ter te dado um erro.
E você não respondeu a pergunta. O seu Sistema operacional é 64 bits?
Os pacotes c++ eu nao consigo instalar mesmo baixando pelo site da microsoft. Da um erro numero 0x80070659. Eu procurei este erro no google e fiz todos os procedimentos que encontrei e eu nao consigo instalar do mesmo jeito. Estou achando que meu windows não esta atualizando, apesar de as atualizações estarem habilitadas. Também ja corri atras disso no google, fiz todos os procedimentos e ele continua a não atualizar.
.exe dentro da pasta do the witcher não tem. Já verifiquei a integridade dos arquivos e esta tudo ok, meu directx está atualizando na versao 12.
Eu recomendaria utilizar o comando sfc /scannow no prompt de comando do windows em modo de administrador.
o windows vai fazer um scan e resolver qualquer problema que ele encontrar com os arquivos do sistema..
outra coisa, quando você está tentando instalar o c++, tenha certeza que você está fazendo isso como Administrador do windows.
edit: Certeza que não tem .exe? o exe é localizado na pasta bin/x64 dentro da pasta do jogo.
Valeu mesmo e tenha uma boa noite e um ótimo fds!!
Abra o event viewer do windows, e veja o relatório completo para o erro relacionado ao witcher 3 quando você tenta abri-lo.
:(
tentou executar o jogo pelo próprio .exe localizado dentro da pasta do jogo?
witcher3.exe
3.0.10.6059
57ceb6a5
rooksbas_x64.dll
3.6.0.1
5d9a0007
c0000005
00000000000cb398
3f14
01d5c7f299657c13
D:\Program Files (x86)\OriginGames\DownloadCache\The Witcher 3 Wild Hunt\bin\x64\witcher3.exe
c:\program files (x86)\trusteer\rapport\bin\x64\rooksbas_x64.dll
82cdcdce-8248-462a-bb1b-bd3b74bfc98e
fiz tudo o que tu falou pra fazer até aqui e não resolveu, quando executo pelo arquivo .exe não aparece erro, o jogo só abre numa tela preta e em poucos segundos fecha.
Não sei o que pode ser.
o meu é 7 64b
eu ja instalei todos os c++ 2005 - 2019
vou tentar agora deinstalar todos e instalalos dinovo, e o ultimo vou ate o 2015 e tentar depois por o 2017 e tentar ai so depois npor op 2019
aqui naota apbrindo ta dando o erro 0xc000007b
sendo que estao todos instaladsos, e os outrtos reodaram,,, eu joguei em sequencia o 1 2 e agora iria pro 3
e todos rodam