ELDEN RING

ELDEN RING

View Stats:
monster Jun 28, 2024 @ 11:15am
Jogo travando e fechando sozinho
Eu tenho um Ryzen 5600X 16gb rame rx5500xt e fui jogar hoje pela primeira vez, porém o jogo trava logo que eu seleciono o tipo de personagem. Já atualizei os drivers, passei o DDU e alterei o tempo limite do driver, mas nada resolveu. Uma única vez eu consegui chegar a jogar, mas logo travou de novo. Monitorei o pc enquanto abro o jogo até o momento do travamento, e em nenhum momento nada do pc é sobrecarregado. Gostaria de saber se alguém não conseguiria me ajudar neste caso, pois sempre quis jogar
< >
Showing 1-9 of 9 comments
RaaDeoN Jul 2, 2024 @ 8:06am 
tenho um r7 5700g e uma rx580 8g(sei que a placa não é ideal, mas tava numa boa até 2 dias atrás qnd comprei a dlc), de 1 dia pra cá, consigo jogar durante uns minutos e do nada trava e da tela preta(som do jogo continua) e fecha sozinho(as vezes nem consigo dar crtl shift esc e nem ctrl alt del) ou tenho que desligar o pc pelo botão.
jpbs7794 Jul 2, 2024 @ 11:25am 
to passando pelo msm problema :(
monster Jul 4, 2024 @ 4:16pm 
Po, família. Alguém conseguiu resolver? Porque aqui continua igual
joelbaptistalima Jul 4, 2024 @ 4:56pm 
msm problema por aqui tbm :(
K O U T T H 💀 Jul 4, 2024 @ 6:22pm 
Na mesma, tentei de tudo, dll, atualização de sistema! Nunca tive problema, agora não consigo jogar!
Last edited by K O U T T H 💀; Jul 4, 2024 @ 6:23pm
Jámez Bondo Jul 4, 2024 @ 6:23pm 
ola bom dia senhor
joelbaptistalima Jul 4, 2024 @ 6:33pm 
O meu cenário de crashes ocorrem nas seguintes ocasiões:

Abrir a guia "Status"
Abrir a guia "Sistemas"
Acessar a "Espelho da Fia/Renascimento da Renalla"
Acessar o "Novo Jogo"

Todas estas guias tangem a exibição do personagem de alguma forma, seja com o carregamento visual do personagem (na guia de Status/Fia's Mirror/Renascimento na Renalla), ou o ícone na tela de "Sair do jogo".

Obs: este erro só passou ocorrer após o patch "pré DLC" em 20/06/2024, então de fato não sei o que possa ter ocasionado tais problemas... tendo em vista que o jogo rodava normalmente e raramente crashava! :steamsalty:
endelcronos Jul 4, 2024 @ 6:40pm 
opá cara eu tava jogando de boas ontem ai hoje o jogo não ta querendo abrir de forma alguma
TBS Jul 4, 2024 @ 6:44pm 
Tá foda, tentando jogar e nada, desde que lançou a DLC esse jogo tá impossível ser jogado, pqp
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 28, 2024 @ 11:15am
Posts: 9