Produkter

Seneste anmeldelser af arame

< 1  2  3 ... 8 >
Viser 1-10 af 71 forekomster
7.5 timer registreret i alt
Simples e cativante. Toem é lindo, fofo, divertido, tem uma ótima trilha sonora e consegue ser bem interessante mesmo com uma simples mecânica de tirar fotos. Me instigou a completar ele inteiro haha <3 recomendo
Skrevet: 30. januar.
2.2 timer registreret i alt
Muuito legal, quero muito jogar o terceiro jogo! É incrível como um simples joguinho pode segurar a atenção do jogador com uma narrativa bem legal e engraçadinha :)
Skrevet: 20. juni 2023.
2.0 timer registreret i alt
curtinho, mecânicas simples, boa narrativa, engraçadinho e boa trilha sonora, recomendo!
Skrevet: 15. juni 2023.
Ingen har vurderet denne anmeldelse som hjælpsom endnu
5.0 timer registreret i alt (2.4 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Infelizmente o jogo foi removido da loja mas eu pude pegar ele antes disso e só depois de sei lá quanto tempo vim testar.
O jogo tem mecânicas bem simples e é bem gostosinho de jogar. Os desafio são bem legais, tem uma boa progressão de níveis, desafios, cenários e ambientações. Tem diversas animações de eliminações com diversas armas, cutscenes bem maneiras. Enfim, joguei 2 horinhas sem sentir passar, é bem legalzinho.
Skrevet: 14. juni 2023. Sidst redigeret: 15. juli 2023.
1 person fandt denne anmeldelse brugbar
26.8 timer registreret i alt (14.9 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Um dos melhores da franquia, recomendo demais!

Vlw mozao pelo game <3
Skrevet: 8. juni 2023. Sidst redigeret: 23. november 2023.
1 person fandt denne anmeldelse sjov
20.6 timer registreret i alt
Primeiramente, ganhei esse jogo de presente do meu namorado e fui jogar logo após zerar RE4, aquele jogo foda. Mas não se engane, as 20hs de gameplay foram apenas pra valer o dinheiro gasto, já que foi um presente e de qualquer forma não dava pra pedir reembolso.

RE5 é um ótimo jogo pra quem gosta de passar raiva, inimigos esponja de balas, level designs odiosos e ficar um tempo do caralho na poha da mesma mecânica.

Eu joguei toda a campanha no modo cooperativo, pois só assim eu jogava porque meu namorado jogava comigo e vice versa. Sério esse jogo é ridículo de odioso, as fases de bosses são absurdas, tu passa mó tempão fazendo a mesma coisas várias e várias vezes até matar o bixo, e por vezes, gasta todos os recursos e só morre porque não tem mais o que fazer. Várias fazes que o jogo só entope as fases de bixos e não dá o que tu precisa pra matar eles. Fora que em alguns níveis os objetivos não são tão claros, então tu passa um tempo até entender como funciona um boss ou fase. É bem cansativo de jogar. Não consigo imaginar alguém jogando isso no modo solo.

Espero que no remake eles melhorem várias coisas, e principalmente coloquem um game designer com cérebro pra balancear e criar os níveis.
Skrevet: 1. maj 2023. Sidst redigeret: 2. maj 2023.
Ingen har vurderet denne anmeldelse som hjælpsom endnu
18.1 timer registreret i alt (15.6 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
joguei a campanha toda em coop, o player 1 fica com a gameplay divertida, com as armas, o player 2 só existe, no máximo usa a habilidade de ver inimigos entre paredes ou usa lanterna pra cegar (dependendo do personagem), então esse jogo foi basicamente planejado só pro modo singleplayer

level design de algumas parte é mal planejado, principalmente no final, além do personagem ficar resistindo a descer de algumas plataformas e tu tem que forçar até ele descer (isso na fase final que tem timer foi chato), e algumas mecânicas são esquisitas, tipo o monstro invisível, deixa a tela com um efeito estranho, só o player 2 consegue ver ele e o player 1 tem que adivinhar onde ele tá pra matar porque não aparece na tela dele, e se encostar nesse bixo é hitkill (me pergunto como que mata ele no modo singleplayer porque tu precisa das 2 telas pra mirar :| e esse bixo na fase final também foi um saco, porque nenhum dos personagens nessa parte é o que tem habilidade de ver monstros invisíveis, então se tu não tiver a bomba de fumaça tu só morre).

boss fights são a mesma coisa, bem massiva e cansativa, teve até um que ficou bugado tanto a forma dele ultrapistola, quanto no level em si que não dropava mais munição, então a gente teve que matar ele só na faca e demorou pra caralho pqp, mas pelo menos o último boss foi menos chato.

a história não é tão interessante, o fim parecia que ainda faltava parte da história

a gameplay no geral é cansativa, então se for jogar singleplayer, não recomendaria, se for em coop pelo menos o jogo fica um pouco legal
Skrevet: 27. marts 2023. Sidst redigeret: 27. marts 2023.
1 person fandt denne anmeldelse brugbar
3.4 timer registreret i alt (1.8 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
um simples jogo de corrida mas ótimo pra jogar em coop com a tela dividida, deixa a experiência bem mais divertida :D
Skrevet: 27. marts 2023. Sidst redigeret: 27. marts 2023.
2 personer fandt denne anmeldelse brugbar
2.8 timer registreret i alt
drogas, definitivamente, mas é um bom jogo, eu curti
é como se você tivesse interagindo com uma animação, é bem engraçadinho, puzzles são simples, gameplay simples e curta
e po, como a história do jogo é basicamente sobre um boneco puto querendo a cereja que um carrapato maldito roubou dele (que me lembrou o esquilo da era do gelo), ia ser muito massa se fosse dublado kk
Skrevet: 3. januar 2023.
Ingen har vurderet denne anmeldelse som hjælpsom endnu
4.8 timer registreret i alt (2.5 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
foda
Skrevet: 29. december 2022.
< 1  2  3 ... 8 >
Viser 1-10 af 71 forekomster