Recent reviews by CapitaoMW

Parece castlevania kk
Posted November 24, 2022.
Este jogo está morto por parte da valve mais a comunidade nunca deixará esse jogo morrer
Posted November 25, 2021.
Foi difícil resumir esse jogo em palavras mais me esforcei ao máximo para lo analisa por completo.
1. Esse jogo é muito gostoso, matar zumbis com o arsenal disponível é muito relaxante e prazeroso, toda a ambientação melancólica pós-apocalíptico é de arrepiar, a dublagem dos personagens nos momentos calmos aos momentos de panico é impecável, a orquestra sempre deixando tudo muito emocionante e faraônico, esse jogo foi lançado muito a frente de seu tempo realmente uma obra-prima que merece uma continuação a altura.
2. Mesmo sendo um jogo faraônico tem muito problemas, algumas vezes você recebe dano dos zumbis antes da animação de ataque, os infectados especiais são absurdamente inteligentes e isso chega a ser injusto, a diferença das dificuldades são apenas o dano que você recebe e o hp dos inimigos, alguns mapas são muito difíceis até no normal (Parque Sombrio e Córregos Congelados).
3. Esse jogo é muito bom pra treinar a mira.
4. Muito divertido de jogar com amigos.
5. Mesmo que enjoe do jogo a oficina é cheia de mods que deixam o jogo do jeito que você quiser.
Posted June 29, 2020.