Lechyy
Seila   Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
 
 
O perfil deste homem é o mais nerd de toda essa terra
Currently Online
Recent Activity
1 hrs on record
last played on May 29
162 hrs on record
last played on May 28
144 hrs on record
last played on May 28
Wcowou Mar 8 @ 8:21am 
+rep gg
Kon Jan 31 @ 10:25pm 
-INICIO-

Porra infinita. Você senta no vaso sanitário para se masturbar, mas começa a gozar incontrolavelmente. Depois de dez surtos você começa a se preocupar. Sua mão está pegajosa e cheira a sêmen. Você enfia seu pau desesperadamente em um pedaço de papel higiênico, mas isso só faz suas bolas doerem. O esperma acelera. Já se passaram três minutos. Você não consegue parar de gozar. O chão do banheiro está coberto por uma fina camada de fluido para bebês. Você tenta gozar no ralo do chuveiro, mas ele acumula muito rápido. Você experimenta o banheiro.
Kon Jan 31 @ 10:25pm 
O esperma é muito grosso para ser liberado. Você tranca a porta do banheiro para evitar que o esperma escape. O ar fica quente e úmido com o esperma. O esperma acelera. Você escorrega e cai em seu próprio esperma. O esperma agora tem quinze centímetros de profundidade, quase tão longo quanto sua mangueira de sêmen ainda ereta. Esparramado de costas, você começa a gozar no teto. Globs do fluido branco pegajoso começam a cair como gotas de chuva, proporcionando um tratamento facial com seu próprio esperma. O esperma acelera.
Kon Jan 31 @ 10:25pm 
Você luta para ficar de pé enquanto a força do esperma começa a impulsioná-lo para trás, como se você estivesse deslizando e deslizando com o tema bukkake. Ainda de joelhos, o esperma agora está na altura do queixo.
Para evitar afogamento você abre a porta do banheiro. O dilúvio de suco humano lembra a Grande Inundação de Melaço de 1919, só que com esperma em vez de melaço. O esperma acelera. Tem duas horas. Seus filhos e sua esposa gritam de terror enquanto seus corpos são engolfados pela lama branca como a neve. Seu filho mais novo afunda, com bolhas viscosas e criaturas abafadas saindo da gosma.
Kon Jan 31 @ 10:24pm 
Você implora a Deus para acabar com seu sofrimento. O esperma acelera. Você aperta seu pau para parar o esperma, mas em vez disso ele começa a vazar do seu cu. Você deixou ir. A força do esperma rasga sua uretra, deixando apenas um buraco na virilha que vomita sêmen. Seu corpo ganha velocidade à medida que desliza para trás ao longo do esperma.
Você quebra a parede, disparando para o céu a cinquenta quilômetros por hora. Do ponto de vista de um pássaro, você vê que sua casa é completamente branca. Seu vizinho chama a polícia. O esperma acelera.
Kon Jan 31 @ 10:24pm 
À medida que você continua subindo, você avista carros da polícia correndo em direção à sua casa. Os policiais sacam suas armas e miram, mas cargas perdidas de esperma os atingem nos olhos, cegando-os. O esperma acelera. Você está agora a uma altitude de 1000 pés. A equipe da SWAT chega. Helicópteros militares circulam você. Centenas de balas perfuram seu corpo de uma só vez, mas você permanece consciente. Seus testículos agora se transformaram em um cérebro substituto. O esperma acelera. Já se passaram dois dias. Com o seu corpo agora destruído, o esperma começa a pulverizar em todas as direções. Você quebra a barreira do som. O governo envia caças para persegui-lo, mas o impacto do seu esperma faz com que um avião caia no chão. O governo decide deixá-lo deixar a terra.