Recent reviews by $r. hello there

A sony voltou atrás, NÓS VENCEMOS. Quero que este acontecimento fique marcado na história da industria, para mostrar para as grandes empresas o que uma comunidade unida (e revoltada) pode ser capaz de fazer.
Posted May 6.
esse jogo é uma decepção para franquia bettlefront de star wars, o principal motivo de eu ter o comprado foi o multplayer, e meus amigos, MEUS AMIGOS, QUE MULTIPLAYER BOSTA, até star wars bf2 2017 não era tão ruim assim no lançamento. Não o compre agora, espere algumas atualizações para poder compra-lo, espero que consigam concertar os bugs e mexer no que chamam de multiplayer
Posted March 14.
se quiser uma coisa que vicia mais que craque e maconha junto, esse jogo é perfeito para vc
Posted November 2, 2023.
CS:GO Review
eu sempre gostei do cs go, mas, sendo um jogo competitivo ele perdeu uma coisa que o cs 1.6 tinha, a nostalgia de se reunir com os amigos e jogar casualmente dando vairas risadas sem esses caras que ficam xingando ou vc ficar puto toda a hora com qualquer derrota ou coisinha, coisa que o cs 1.6 n tinha e se tinha tinha muito pouco
Posted July 17, 2023.
e eu achando que o jogo estaria com servidores br lotados, só tem hackers, mesmo no steam o jogo continua morto como antes. prefiro o bfn quando comprei
Posted June 18, 2022. Last edited June 18, 2022.
olha esse jogo é uma maravilha, mas, o estado que ele se encontra é deplorável. Não dar mais pra jogar nos servidores da valve e não venha com servidores da comunidade por que não dão a mesma sensação de estar no servidor da valve. esta é a minha opinião a sua pode ser diferente.
Posted November 17, 2021.