Recent reviews by SL42H

No momento em que escrevo, joguei 131.7h dessa obra de arte feita em 2015. É impressionante como estamos agora em 2022 - 7 anos desde o lançamento desse jogo e ainda assim não me canso de jogar. História incrível, personagens que você se apega como em The Walking Dead e uma mecânica de jogo como eu nunca tinha visto antes. As animações feitas para esse jogo são tão polidas e bem feitas que superam qualquer jogo lançado em 1ª pessoa (na minha opnião). Não posso esquecer de mencionar o excelente trabalho feito pelos dubladores. Para mim, A MELHOR dublagem feita para um jogo. Também de forma alguma posso me esquecer de citar os gráficos. Meu amigo, para ser um jogo de 2015, esse estava muito a frente de outros na época em que foi lançado. E ainda arrisco dizer que foi lançado precocemente no tempo, pois muitos jogos vieram depois e se quer chegam aos pés de Dying Light - não vou citar nomes aqui. Aprecio o trabalho de todas as empresas produtoras de jogos. Porém esse jogo é especial, pois marcou a melhor época da minha vida até agora, e com todo carinho irei guardá-lo em minha memória. Não vejo a hora de jogar o segundo jogo que está prestes a lançar agora em fevereiro de 2022.

Te vejo em breve amigo,
Good Night and Good Luck! ;)
Posted February 1, 2022. Last edited February 1, 2022.
CS:GO Review
Jogo maravilhindo, me fez gastar 1600 hrs da minha vida, porém acho que valeu a pena.
Ass, Arroz
Posted April 30, 2021.
House Flipper is a real good game, that I recommend for people that wanna do arquitecture in the future, as the game focus in reforming homes in a virtual world.
Posted January 2, 2019.