Recent reviews by Jaumz01

< 1  2  3 >
jogo bom.
Posted November 22, 2023.
Me surpreendeu bastante! Fui achando que era só um joguinho aleatório, sem nada de mais, mas depois que comecei a jogar, não consegui mais parar.
Tem uma histórinha bem legal, a interação com os npc's é simples mas bem interessante de ficar lendo os diálogos, gameplay muuuito satisfatória, com uma variedade até que boa de habilidades e fácil de jogar (até d+, das 3x que morri, as 3 foi por burrice mesmo), tanto que o boss final achei até meio mé de tão rápido que matei.

Impressionante eu ter gasto 8 horas de gameplay, joguim tão gostosim que nem vê o tempo passar.

10/10 recomendo!
Posted April 24, 2022.
Jogo filha da p*ta
Posted October 22, 2021.
Distraint 2 ensina uma lição de vida que todos deveriam aprender. Eu não esperava me emocionar tanto com esse jogo, e o final que eu achava que já sabia como seria, me surpreendeu.

Ele mostra todas as dores profundas de Price, tudo que ele sentia de ruim após os acontecimentos do 1° jogo, e de como ele teria que aceitar tudo isso para finalmente achar a esperança que havia se perdido. É sensacional como esse jogo me fez refletir sobre a vida, sobre os problemas que enfrentamos, sobre perdas que sofremos e que ao invés de enfrenta-las frente a frente, tentamos suprimi-las e ignora-las para que a dor seja menor. Tudo que temos dentro de nós, a agonia, o sentimento de perda, o medo, eles são necessários para que haja esperança, e é isso que nos faz seguir em frente.

Distraint 1 e 2 são incríveis, apenas joguem!

10/10
Posted August 15, 2020. Last edited August 15, 2020.
CONTINUAÇÃO INCRÍVEL!

Cara que jogo SENSACIONAL, que fechamento SENSACIONAL!!!!

Não sei botar em palavras como esse jogo é incrível, fechou perfeitamente, explicando cada detalhe dos mistérios ocorridos no 1° jogo. Pra mim, não deixou pontas soltas, foi perfeito. Teve ótimos momentos com puzzles que me fizeram quebrar um pouco a cabeça (confesso que 2 deles eu tive que dar um google pq fiquei mais de meia hora tentando resolver). O único defeito foi a tradução PT/BR que em alguns momentos, acabou bugando completamente, me fazendo perder diálogos inteiros, fora isso, tudo perfeito. Enfim, sensacional.

RECOMENDO COM TODAS AS FORÇAS!!!!!! 10/10
Posted July 6, 2020. Last edited July 6, 2020.
Se você quer um jogo cheio de mistérios e com uma história envolvente, então é The Last Door!!!

É incrível como um jogo simples, sem muitas mecânicas, te prende em todo esse mistério envolvendo o sobrenatural. O que mais gostei nesse jogo foi o fato de que cada vez que vc termina um capítulo, tem aquele final completamente misterioso e com um ''continua'', sem falar das aberturas. Você realmente se sente assistindo uma série ou lendo um livro, é muito IMERSIVO!

Uma pena não ter tradução em PT/BR, e isso é meio estranho, já que a season 2 é traduzida. Mas espero que tenha uma no futuro e que mais pessoas se interessem por ele.

RECOMENDADISSIMO! 10/10
Posted July 5, 2020.
Lembra um pouco de Hotline Miami mas não tem a mesma pegada do jogo. A história é péssima, as mecânicas são ruins e repetitivas e o jogo não dá muitas opções na hora de fazer uma estratégia.

Peguei de graça mas não recomendo.
Posted December 17, 2019.
Jogo curto, eu não sei se eu entendi o que ele queria transmitir mas eu acho que entendi e também não sei se ele é interpretativo. A musiquinha é relaxante. Legal, 10/10.
Posted August 16, 2019.
Joguinho e trilha sonora bem relaxantes, perfeito pra passar o tempo e dar uma acalmada. 10/10
Não tem um objetivo e aparentemente nenhum final, o personagem tem uma espada mas não existe inimigos e nem como atacar, mas é muito bom.
Posted July 12, 2019. Last edited July 12, 2019.
Valiant Hearts: The Great War, uma das melhores experiências que eu já pude ter. Um jogo MUITO emocionante. Toda a sua história é baseada em relatos da 1° guerra, com alguns textos contando acontecimentos reais e objetos colecionáveis que falam um pouco sobre a vida dos soldados na época.

Esse jogo não é aquele jogo que você apenas joga, ele realmente te ensina, e isso me surpreendeu bastante. Eu não apenas me emocionei com esse jogo, mas também aprendi coisas que eu não sabia sobre a guerra e também mudei meu ponto de vista sobre muitas coisas. Nem todo inimigo é realmente um inimigo, nem todos eram ruins,ele conseguiu mudar aquele meu ponto de vista ignorante a respeito de muitas coisas. Simplesmente sensacional.

A sua trilha sonora também ajuda em todos os momentos, seja ele triste ou não. Não só as músicas, mas os sons de fundo fazem você realmente entrar no clima do jogo. Os tiros, as explosões, os gritos, tudo isso é presente no jogo de uma forma tão bem feita que a imersão é absurda.

Eu recomendo a todos, mesmo que você não tenha interesse na história da guerra, que jogue este jogo, pois eu também não tinha e consegui amar de começo ao fim a sua linda narrativa. Eu espero muito que haja uma continuação, contando sobre a 2° guerra e que ela emocione muito mais.

Valiant Hearts: The Great War™. Um excelente jogo, uma excelente história, um final simplesmente emocionante. 10/10
Posted December 12, 2018. Last edited April 24, 2020.
< 1  2  3 >