Recent reviews by 76561198141943818

fff
Posted March 28, 2019.
Esse jogo......é o jogo....mano nunca fiquei tão,como posso dizer,emocionado com um jogo,posso dizer que quando joguei pela primeira vez não estava preparado,e nem fazia ideia,que a Sayori,uma personagem eu consegui criar uma empatia muito grande,iria morrer de forma tão...é eu chorei nessa parte ninguem é de ferro,eu recomendo o jogo para voce que queira ter uma experiencia unica,é um jogo que suas escolhas sao bastantes importantes pra cada "ato" do jogo,DDLC foi um jogo que me trouxe,alegria,suspense,tristeza,o criador do jogo é um cara bastante criativo.
Eu sou um cara que gosta de fps e conheci o joggo Doki Doki Literature Club! ou DDLC através do Canal do Alan(EletronicDesireGE) e logo no primeiro episodio me apaxonei pelo O jogo,pra mim não foi um jogo qualquer foi algo DIFERENTE,apenas pa deixar claro eu não zerei o jogo todo ainda,eu joguei o comeco ate a morte sayori depois eu parei por um tempinho pa tentar entender o motivo dela ter se matado.Se eu não zerei o jogo como eu sei da mensagem especial ?! eu simplismente pesquisei todos os finais possiveis mas so as cenas dos finais e nao o modo de fazer-los....em fim...recomendo o jogo,"não para criancas ou aqueles que se pertubam facilmente",Obrigado por Ler minha opnião :3.
Posted January 11, 2018.
Primeiramente,ola,como alguem "negativa" esse jogo,se cada atualização fica mais pessado é por que tem mais coisa sendo colocada para melhorar o desenvolvimento do jogador e sua jogatina,esse jogo é perfeito,além dele ser gratis é um "emulador" bem legal de se jogar,consegui me divertir muito com esse joguinho tão simples.
Posted December 14, 2017.