Recent reviews by Faah22ko

O jogo combina puzzles simples com belos cenários e uma excelente narrativa. Cada um dos irmãos interage de forma diferente com outros personagens, oque deixa o game engraçado em alguns momentos. Infelizmente o jogo é um pouco curto, mas isso não tira o mérito de um dos melhores e mais emocionantes jogos que já joguei nos ultimos anos. História e trilha sonora são os pontos fortes do game.
Posted December 28, 2014.
Como não tive o prazer de jogar no mega drive, curti demais a ideia de joga-lo no PC, e pra minha surpresa foi alem do que esperava. Jogo divertido e com excelentes gráficos. Recomendo!
Posted December 13, 2014. Last edited December 13, 2014.
Excelente jogo! A exploração de Gotham esta melhor do que nunca. Jogabilidade e gráficos impecáveis!
Posted November 30, 2014.
Em Tomb Raider vamos retornar às origens e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga. Lara começa perdida em uma ilha do Pacífico e precisa se virar como pode em busca de itens e comida para sobreviver.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, que nos permite usar as armas para interagir com o cenário. Física e gráficos impecáveis. Jogaço!
Posted October 18, 2014.
Excelente game! Ainda sinto a mesma nostalgia que sentia nos anos 90. Viciante e extremamente divertido!
Posted October 16, 2014.
▀▀▀▀░▀▀▀░▀░░░▀░▀░▀░░▀
█▀▀░█▀█░█░█▀▀
█▀░░█▀▀░█░█
▀▀▀░▀░░░▀░▀▀▀
Posted August 25, 2014. Last edited October 3, 2014.