Recent reviews by skrimor.dll

O jogo é um pouco lento por causa do modelo das armas, mas eu particularmente gosto da velocidade da jogabilidade, que, na minha opinião, gera um PvP muito interessante, principalmente entre times.
Posted November 24, 2022. Last edited November 24, 2023.
Jogão que consegue realmente mostrar como um verdadeiro Battle Royale deve ser.
A jogabilidade é muito fluida, o gráfico é bom mas a otimização do jogo deixa a desejar, a variedade de mapas (2 apenas) e itens não é tão grande mas os desenvolvedores estão sempre adicionando novos conteúdos e também corrigindo os diversos bugs que existem como: Os sons de onde os tiros vem e bugs de renderização.
Os servidores SA são muitos instáveis e a ocorrência de lag é muito comum, Eu recomendo jogar no servidor NA que é muito mais estável e o lag acaba sendo menor mesmo no Brasil.
Outra coisa excelente é a existencia do mercado STEAM que pode render algum dinheiro com a venda de itens dropados no jogo.
Em resumo, recomendo esse jogo para todos que gostam de H1Z1 KotK e que querem gastar muito tempo se divetindo com os amigos ou até mesmo jogando o modo SOLO.
Esse jogo seria excelente em um modo mundo aberto, espero que um dia chegue nesse nivel.
Posted January 5, 2018.
prefiro o 1.6
Posted July 30, 2015. Last edited November 22, 2023.