Recent reviews by Sir. L4g4d0™

Análise Rocket League PT/PT

Jogo simplesmente Fantástico, Jogo ideal para quem gosta de carros e futebol. Sinceramente este foi um dos melhores jogos que já joguei, não só pela forma como o jogo está construído graficamente como também pelo modo de jogo, sem duvida alguma, um dos melhores jogos e mais divertidos para jogar com amigos, um jogo relaxante e com uma otima comunidade, foi o que me deu a entender, o tempo que passei a jogar este jogo, foi o suficiente para perceber que a Psyonix fez um otimo trabalho no jogo, adorei a forma como os jogadores são distribuídos pelos diferentes níveis de habilidade em relação aos diferentes modos de jogo, e achei interessante a forma de como a psyonix criou os DLC's, ou seja os DLC's não fornecem nenhuma vantagem adicional para os jogadores que os possuírem em termos de jogabilidade, que é uma das coisas mais importantes para mim, dessa forma os DLC's apenas trazem carros, estádios, rastos de nitro, chapéus, etc ...

Mas...

Na minha opinião, o jogo está demais e é bastante viciante e divertido para jogar com os amigos como já tinha referido mas há uma coisa no jogo que precisa de ser mudada, que são os ranks ou os niveis de habilidade, a meu ver os níveis de habilidade estão de certa forma mal organizados, ou seja os níveis de habilidade ou ranks a certa altura não se enquadra a nós, pois depende dos jogadores com quem jogamos na nossa equipa, acho que a Psyonix deveria fazer com que os ranks fossem influenciados pelas pontuações dos jogadores, dessa forma obrigava os jogadores a não desistiram da partida e dar os máximos em jogo e também ajudando cada um a não perder tão rápido o seu nível de habilidade.

Recomendo a qualquer um.
Posted December 1, 2015.
Análise Call Of Duty Black Ops III PT/PT

Excelente Jogo ! Perfeito para quem gosta de FPS's, Call Of Duty Black Ops III é daqueles jogos que nos fazem prender ao ecrã durante horas, mas mesmo assim continuamos a não odiá-los.
Gostei especificamente do Multiplayer, estive atento á opinião de outros jogadores no que toca ao Multiplayer do jogo, onde era dito que estava insuportável jogar o jogo sem ser interrompido com o Lag, eu digo precisamente o contrário, o Multiplayer está fantástico para jogar sozinho ou com amigos, se o lag estava insuportável, então a Treyarch fez um otimo trabalho na ultima atualização.
O Modo de Zombies foi onde passei menos tempo, mas dá para perceber que a Treyarch dedicou muito tempo com esse modo de jogo, está muito bem desenvolvido, um otimo modo de jogo para se jogar com amigos.
O modo Campanha está também fantástico, pois já era de se esperar visto que os outros Call Of Duty's também o são.

Mas...

Na minha opinião, nem tudo no jogo é ideal, estou a falar no modo Arena, o modo Arena é o modo que é suposto ser o mais competitivo entre os jogadores, e é também constituído por Ranks que separam os jogadores por nivel de habilidade, até ai tudo bem, depois chega o modo como a TreyArch nos prepara uma partida ranqueada para nós jogarmos, o jogo é constituído por vários modos de jogo, mas você nunca sabe qual modo de jogo irá jogar quando você procura uma partida no modo Arena, ai é que está o erro na minha opinião, se você está a gostar ou gosta de um certo modo de jogo e você pensa que apenas poderá jogar esse modo de jogo para obter o seu rank ou nivel de habilidade, você está enganado.
Eu acho que diferentes níveis de habilidade deveriam ser repartidos por diferentes modos de jogo, mas certamente que a TreyArch deverá ter a sua opinião valida relativamente a isso.

Tirando isso eu acho este jogo "Call Of Duty Black Ops III", um dos melhores jogos que eu já joguei e estou a pensar jogar umas longas horas mais este FPS []. O jogo está espetacular em termos de gráficos o que ajuda para que este jogo seja tão viciante.

Recomendo a qualquer um.
Posted November 29, 2015. Last edited December 27, 2015.