Recent reviews by Winter

O jogo é mt divertido e tem uma ideia muito boa, mas como em quase todos os jogos hj em dia, a cada 10 partidas, 9 vc vai jogar com players tóxicos, e se você for jogar solo de survivor, já prepara o seu rivotril ai. Pra escapar numa partida solo, vc vai ter que correr do killer, tirar seus companheiros do hook, fazer 5 geradores e fazer todos os totens, porque o seu time vai estar agachado (com urban evasion), ou em algum canto se curando (com self care), ou dentro de um armário, a cada vez que eles ouvirem os batimentos acelerando, ou nem isso.
Meu conselho é, compre e jogue se vc tiver SEMPRE 3 pessoas para jogar junto, ou jogue de killer, porém se prepare para ler merda atrás de merda.
Posted December 27, 2020.
A história do jogo, os personagens, a liberdade que o jogo te da, o visual da cidade e dos personagens, são simplesmente incríveis. Existem algumas coisas que provavelmente serão adicionadas com o tempo, como por exemplo poder customizar seu personagem em Night City, o sistema de bounty (que por enquanto não é muito bom), mais eventos aleatórios, customização de carros, poder armazenar carros roubados...
Porém, essas coisas são um tanto quanto irrelevantes e não diminuem a experiência incrível que esse jogo proporciona.
9.5/10
Posted December 12, 2020.
Simples e viciante, ótimo jogo !

10/10
Posted December 15, 2015.