Recent reviews by †IIHH† Duke

O jogo seguia muito bem durante toda a história. Jogabilidade, gráficos, enredo... até que chegou subitamente ao final. Uma história curta, tão curta que quando eu percebi, já estava em 80% da história com algumas horas de jogo. E pra coroar, um final simplesmente decepcionante, não somente pelo acontecimento chave que fecha a campanha, mas também pela forma que esse acontecimento é apresentado ao jogador. Mais um jogo que termino que é arruinado pelo final. Ao meu ver, os pontos positivos ficaram nos gráficos, na jogabilidade que mescla violência, combate simples e tática e na dinâmica do jogo, que não possui muitos loadings e os que existem, não demoram muito. Os pontos negativos residem na história, que é muito curta e no final que é simplesmente tosco. Ainda sim recomendo o jogo, porque vale a pena jogar pela violência e pela diversão simples que o jogo oferece.
Posted March 16, 2016.
Que vontade que eu estava de jogar algo desse estilo! :D
Pra quem gosta de jogos de puzzle e pont-and-click, já deveria ter jogado esse a muito tempo. O jogo é bonito graficamente, super leve, tem uma atmosfera tranquila e misteriosa e tem quebra-cabeças incríveis. Os quebra-cabeças variam o nível de dificuldade constantemente (há puzzles mais difíceis no começo e há puzzles mais fáceis mais para o final do game). Concentração, olhos atentos, capacidade de percepção, raciocínio lógico, memória, são todos atributos que não podem faltar para terminar o game. E é claro, um pouco de sorte sempre ajuda. São ao todo 35 quebra-cabeças (se não me engano) de variadas formas e esquemas que vão desde simples dedução de senhas numéricas indo até verdadeiras maquinas totalmente criptografadas e com arranjos geométricos. É um jogo curto, mas muito satisfatório quando o jogador consegue descobrir as respostas. Tenha sempre em mente que todas as charadas tem resposta, se não descobrir rápido, tenha paciência, uma hora da certo. Bônus: o jogo é muito barato (aproximadamente $7) mas, quando eu comprei estava na promoção ($2,20). Muito recomendado!
Posted January 14, 2016.
Com um excelente sistema de movimentação e combate, Chivalry: Medieval Warfare é sem dúvida o melhor do seu gênero. O jogo consegue passar para os jogadores que ter um gráfico ultra realista não é tudo. Como o controle dos movimentos é muito amplo, o jogo permite vários estilos de combate além da customização das classes e suas respectivas armaduras, ataques curtos ou a distância, rápidos com menos dano e lento com mais dano. O game também chama atenção pelo seu trabalho de áudio refinado que apresenta musicas envolventes e vozes variadas, com sotaque e eloqüencia. O jogo também possui seu lado cômico durante as batalhas... garantido que haverá várias risadas.

Pontos positivos

- Bons gráficos
- Excelente jogabilidade
- Audio extremamente realista
- Sistema de combate muito variável que exige muita experiência para ser dominado
- Mutilação e sangue :D

Pontos negativos

- Poucos servidores brasileiros; servidores ♥♥♥♥♥♥♥ kickam por causa de ping alto
- customização muito cara (armadura mason e agatha custam aprox. USD $7,99 cada, algumas armas custam mais de USD $3; alterações somente visuais)
- Alguns mapas fazem o fps cair muito

Enfim, mais que recomendado, excelente jogo :D
Posted March 26, 2015. Last edited March 26, 2015.
Excelente game... joguei horas ja na primeira vez que abri xD
Nostagia com novidades... novos carros, armas, possibilidade de por mais de uma arma no carro, belos graficos :DDD
sem contar que ta mto barato ne o/
Parabens aos desenvolvedores porque esse jogo ficou mto foda (y)
Posted December 19, 2013.