Recent reviews by VINICIUS LAVINAS

Muito bom, diversão garantida, podia só ser um pouco mais difícil e complexo nas mecânicas. Acaba que só usamos a magia do escudo e o ataque fraco o jogo todo, além da esquiva normal, o que gera certa monotonia por mais que haja um sistema interessante de progressão, perks, mutagênicos e poções. De maneira geral, 9/10
Posted November 26, 2022.
brabo, talvez goty
Posted November 28, 2019.
Caça níqueis, progressão, evolução e permanência no jogo cada vez mais difícil. O jogo te estimula a gastar dinheiro para conseguir todas as cartas e as coleções exclusivas. Não entre nesse jogo. Muito dinheiro gasto e verdadeiramente desestimulante. NUNCA BAIXE. Tem canais no Youtube que já gastaram facilmente nesse jogo mais de 2 mil reais e continuam a fazê-lo. Desumano, deveria ser crime o que esse jogo faz nas sua "microtransações". Só eu já gastei mais de 200 conto nessa merda e continuaria a gastar se não tivesse parado de jogar.
Posted November 9, 2019. Last edited November 26, 2022.
Jogo FODA pra jogar com os amigos. Jogar sozinho enjoa e as DLCs são abusivas de caras, sendo necessárias para ter todo o conteúdo que o jogo tem a oferecer. Recomendo comprá-las na promoção e pesquisar bem se valem à pena ou não. Espero ter ajudado XD
Posted October 20, 2015. Last edited April 3, 2017.