Recent reviews by Mister Daniels

boyz =D
Posted November 26, 2023.
Port brabo!
Posted November 28, 2021.
Da hora
Posted June 28, 2019.
Allways cool...
Posted November 24, 2016. Last edited November 24, 2018.
Introdução

Primeiramente este The Walking Dead tem os mesmos aspectos que nós conhecemos não só pelo The Walking Dead Season 1 mas por grande parte dos jogos da Telltale.

História

A história não deixa a desejar, colocando você a decisões que podem afetar algum dos personagens que vamos encontrando no decorrer da história, há bastante finais e pode ser que deixe a desejar no qual final você optar. Um problema um tanto quanto chato é a decisão entre estar do lado de um ou do lado de outro fazendo com que isto se torne frustrante.

Jogabilidade

A jogabilidade é aquela que nós conhecemos, poucos botões ou teclas serão pressionadas fazendo com que muitas partes sejam apenas uma grande cinemática sem interatividade mas as escolhas do que falar ainda estão presentes muitas vezes nessas cenas. Uma grande inovação é a interatividade em pressionar uma tecla ou um botão para fazer tal ato.

Gráficos

Os gráficos estão parecidos com o Season 1, há mais imersão no cenário e poucas situações que você possa explorar, o jogo te leva diretamente ao objetivo muitas vezes.

Sons

Os sons estão perfeitos, a dublagem dos personagens está perfeita e não vamos esquecer de citar a dubladora da personagem Clementine (Melissa Hutchison) que recebeu uma nominação como melhor narativa no Video Game Awards.

Conclusão

The Walking Dead Season 2 é um ótimo jogo, uma ótima continuação e por seu preço é super recomendado você comprar neste exato momento se estiver na sua lista de desejos.
Posted December 11, 2014.
-Primeiramente, Motte Island é um jogo que retrata a situação de um personagem em persistir ao encontro de um parente desaparecido, com características de até mesmo um terror psicológico como a série Sillent Hill. Motte Island não falha em trazer um desafio e puzzles simples, muitas vezes é preciso que você encontre certos objetos interligando apenas um objetivo. Por sorte, pelo fato de que o jogo é pequeno durando em torno de 2 horas, as missões não se tornam apenas "Vai buscar este objeto e traga logo aqui" apresentando muitas surpresas no decorrer mas não é por isso que ele não lhe enjôa de ficar matando animais ao longo do caminho e faz com que você corra direto ao objetivo já que muitas vezes lhe falam aonde deve ir.
-A artes são um tanto quanto estranhas mas acaba combinando com o ambiente, há certos animais que em minha opinião ficaram estranhos demais com a temática e demonstrando que é tudo psicológico do protagonista.
-Os sons são simples e não deixam de nos assustar em momentos tensos, exceto algumas músicas de fundo que não combinam com o contexto do momento.
-Jogabilidade é o seu maior ponto fraco já que muitas vezes o inimigo fica girando, facilitando para você contra atacar, muitas vezes inimigos ficam presos em quartos já que eles colidem com as paredes conseguindo sair do devido quarto após você mover em uma direção que mova eles até a saída da porta por estar te seguindo com uma péssima IA (inteligência artificial). Os inimigos pode te atacar entre paredes, de forma que você esta passando por um corredor e de absolutamente nada você recebe um dano.
-Enfim, Motte Island é um jogo super recomendado por mim, principalmente as pessoas que gostam de jogos com boas narrativas simples, no começo do jogo não entendemos muito da história se tornando um pouco complexo já que é tudo um mistério mas logo em seguida percebemos que é o mais simples possível. As pessoas que gostarem de jogos como: To The Moon, Sillent Hill e uma arte parecida com o lançado depois de Motte Island e que ainda está planejando para lançar o Alpha 2 é o Darkwood.
-Pelo seu preço não esta nada picante, vale a pena você jogar e presenciar todos os finais mas cuidado com a jogabilidade.
Posted October 26, 2014. Last edited October 26, 2014.
Jogo simplesmente ÉPICO !
sua trilha sonora é muito boa, sua jogabilidade super diferente e um pouco confusa no começo, mas ao pegar o modo fica algo mais fácil. Ainda não cheguei a terminar mas percebendo pela jogatina, percebi que o jogo está muito relacionado a sons e músicas muito belas. Jogo sentimental e que comove muito no decorrer da história. Muito Bom ! recomendo !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Game simply EPIC !
its soundtrack is very good, its gameplay super different and a little confusing at first, but the way to get something is easier. Still did not get to finish but realizing the gambling, I realized that the game is very much related to music and sounds very beautiful. Game moves very sentimental and throughout history. Very Good ! I recommend !
Posted March 17, 2013.
Sons épicos Jogabilidade épico tudo épico !
classico !
Posted September 30, 2012.