Recent reviews by t.tv/hiyokuu

Phasmophobia quando foi lançado, veio com uma proposta diferente dos jogos da época.
Atualmente no momento dessa review consigo dizer pontos que me chamam atenção no jogo até hoje.
- O Jogo continua em constante desenvolvimento (Mais tipos de fantasmas, evidencias, progressão, itens, mecânicas);
- Nas primeiras gameplays dá para se sentir bastante medo (muitos medos vem do desconhecido).
- Depois de aprendido sobre o jogo e as mecânicas, PODE ser que perca o medo, mas ainda a insegurança e desconforto continuam por conta da ambientação dos cenários.
- É um jogo muito bom para se jogar com os amigos (E inclusive recomendo).
- Pode ser que muitas pessoas achem o jogo muito "repetitivo", pelo fato de ter cenários, descobrir o fantasma e sair. Mas não vejo isso como um problema de fato, porque a maioria dos jogos nesse estilo, são dessa forma, por isso quando amadurecido a visão sobre o jogo, recomendo jogar com amigos, e fazer os desafios da comunidade de Phasmophobia.

Como pontos ruins, acredito que depende muito de como é a sua visão dos jogos atualmente, então, a melhor recomendação seria ver gameplays e ver se te atrai o jogo.
Posted November 23, 2023.
Em poucas palavras, é um jogo muito bom que vale a pena ser jogado, principalmente se você já gosta da franquia.

Este é um jogo muito bom da Franquia do Monster Hunter (MH), embora não tenha me atraido tanto quanto o Monster Hunter World (MH:W), este veio com novas mecânicas bem interessantes.
Vale a pena muito se tiver amigos para jogar junto, o jogo melhora muito com os amigos.
A história principal e as missões principais te guiam e te mostram todos os mapas, monstros e tudo mais.
Posted November 29, 2022.
Celeste é um jogo de plataforma 2D aparentemente simples que tem uma história grande por trás.

Celeste é simples pois é linear, há objetivos secundários que você pode fazer só se você quiser e uma mecânica simples (Andar, Pular, Dashes e escalar) e essa mecânica simples faz com que por uns momentos nos concentremos no agora, para passar aquela "tela", então se você tem problemas com ansiedade e déficit de atenção, o jogo pode acabar sendo um exercício para concentração.

O ponto forte desse jogo é a história, onde se assemelha com as teorias do psiquiatra e psicoterapeuta Carl Jung (século 19), que de forma lúdica passa uma parte de seus estudos.
Posted May 1, 2021.
Jogo muito bom, me rendeu bons 30 horas de jogo para fechar 100%.
História Excelente.
Jogabilidade 8/10