Recent reviews by Sonecarox

< 1  2  3 ... 9 >
Não prometeu nada e entregou tudo.
Tu vai pegar tanto pal que vai ser uma loucura
Posted January 20.
Esse jogo é simplesmente uma arte contemporânea... Você não jogar é simplesmente um crime, deveria dar cadeia.... Só comprar e tenha um excelente momento
Posted October 25, 2023.
Jogo sensacional, feito sem preguiça, da pra notar o carinho dos desenvolvedores que que fizeram além do que precisava, sempre aparece algo novo que você não espera, pode comprar sem medo.
A vibe dele é tipo do stardew Valley, jogo pra relaxar, ficar em paz
Posted July 23, 2023.
Jogo muito foda, excelente passa tempo, se tiver a grana pode comprar com tranquilidade
Posted June 25, 2023.
Antes de comprar o jogo leia esse relato.
Muita gente está reclamando que o jogo mudou, que ficou chato e bla bla, mas eu quero esclarecer algumas coisas
Sim, o jogo mudou mesmo, mas espere, ele não mudou para pior ou melhor, ele mudou para diferente
Muita gente que desqualificou o mesmo foi apenas por saudosismo, repare que a maioria tem poucas horas de jogo e eu venho aqui dizer pra você que você PRECISA dar uma chance pro jogo se você jogou o primeiro ou é melhor nem comprar
Eu tenho 250 horas do primeiro e no começo achei bem chato mesmo, mas eu resolvi jogar mais algumas vezes e esse jogo está SENSACIONAL, mas ele vai lembrar mais um Slay The Spire melhorado, ele se transformou num Rogue like, o que tem seus pros e contas
Você vai passar menos nervoso jogando, porque não se tem tanta penalidade como se tinha no primeiro, mas não ache que o jogo ficou mais fácil pois ele não ficou, ele apenas deixou de ser decepcionante pra muita gente, você não vai mais precisar upar um novo personagem do 0 quando ele morrer, o que muitos achavam legal e outros um saco
Vamos deixar o saudosismo pra la um pouco, você pode jogar os 2 jogos tranquilamente, curtir os 2 estilos.
Se você não tentar esse jogo por opiniões de terceiros posso garantir que vai perder UM BELO DE UM JOGO FODA.
Principalmente você que desistiu do 1 pela preguiça de upar um novo personagem quando ele morre
Posted May 10, 2023.
Se você está atrás de um jogo pra ficar tranquilo, tirar o stress, relaxar, achou!!!
Leva uma vibe Stardew valley de jogo, só alegria
Posted April 6, 2023.
O jogo está incrivelmente bom e resolveram o problema que eu tinha, tranquilamente um jogo pra se comprar quando puder ou quando entrar uma promoção, detalhe que a DLC vale muito a pena
Posted March 25, 2023. Last edited September 29, 2023.
Um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida, entra pra lista dos jogos que você DEVE JOGAR antes de morrer, tais como The Witcher, Elden Ring, Stardew Valley entre outros. Vale o preço cheio, mas se não tiver a grana espere uma promoção
Posted February 15, 2023.
Esse jogo é uma obra de arte, incrivelmente bom, mas vai demandar muito tempo até você masterizar tudo, simples e complexo ao mesmo tempo, com certeza você deve comprar...separa pelo menos 100 horas da sua vida pra essa belezinha aqui
Posted December 26, 2022.
Você não jogado esse jogo é um crime
Posted December 14, 2022.
< 1  2  3 ... 9 >