Recent reviews by Radiant

11 Trilha sonora/Audio
12 Compensa comprar?

✅ = Tópico
❓ = Motivo

1 ✅Rank: Um dos melhores jogos que eu ja joguei em toda a minha vida, ocupa pelo menos o terceiro, o segundo, ou até o melhor jogo que ja joguei.

2 ✅Jogabilidade: A jogabilidade é INCRIVEL, você se sente dentro do jogo, extremamente IMERSIVO.
❓ - Na jogabilidade você improvisa o que quiser, se matar um peixe com a lança ele faz uma animação de se debater, nas cutscenes o seu personagem age perfeitamente como agimos em primeira pessoa, os canibais tem INUMERAS respostas ou jeitos de agirem para cada situação, para cada situação, os canibais vão agir de uma maneira diferente, se você estiver carregando um canibal morto eles ficarão com medo, se tiver pintado de vermelho, acharão que você é um Deus, se estiver perto do fogo, ficarão com medo, se estiver atando um, os outros vão vir para cima, se um deles estiver deitado quase morrendo, vem outro para socorrer ele, simplesmente PERFEITA A JOGABILIDADE, você cria os itens do jeito que você imaginar: ah, deve dar para criar algo com pedra, graveto e corda, dito e feito, você fez um machado! Tudo é possível, tanto um passaro pousar no seu braço, até você conseguir cortar membros de canibais para fazer efígies, ou para comer, ou para colocar como troféu, ou até queimalos numa fogueira para pegar seus ossos!

3 ✅Gráficos: EXTREMAMENTE realista, imersivo, extremamente parecido com a vida real.
❓ - No jogo, existem vários climas, venta, chove, neva, as folhas balançam, a lantera age igual a realidade, simplesmente ótimo

4 ✅Público: 13+ anos.
❓ - As vezes tem coisas explícitas, tanto como canibais pelados, mutantes com partes íntimas, até violência extrema e torturas.

5 ✅Requisitos: Qualquer placa de vídeo na Nvidea, um processador rapidinho
❓ - (além de que antes do jogo rodar, você pode definir a resolução e a qualidade dos graficos)

6 ✅Otimização: O jogo é EXTREMAMENTE BEM optimizado, por isso roda em qualquer Nvidea, ou em qualquer processador bonzinho.
❓ - Eu só conheço 2 jogos com uma optimização exemplar como essa, The Forest, e The Joy of Creation: Story Mode(que tem gráficos muito bonitos, e roda em pc fraco)

7 ✅História: A história é MUITO boa mas é complicada de entender.
❓ - Os passageiros mortos fazem referencia à pessoas da vida real, o acidente do jogo também é inspirado, o mapa inteiro é inspirado em algo da realidade, só de zerar ja da pra entender, mas prestando atenção no mapa, você consegue ligar todos os fatos uns nos outros e fechar a história com muita clareza.

8 ✅Dificuldade: Razoável, você precisa pelo menos ter jogado outros jogos de ação, pancadaria e sobrevivencia para conseguir jogar.
❓ - Os canibais ja são dificeis de matar por causa da inteligencia deles, ainda mais quando estão em grupo, sem falar os mutantes, então é preciso ter uma certa atenção e habilidade para mata-los.

9 ✅Tempo de jogo recomendado: +/- 40 horas.
❓ - Você precisa rodear o mapa várias vezes para conseguir coisas, completar suas anotações, encontrar passageiros, construir, sobreviver, encontrar seu filho, matar canibais, entender a história, é preciso ficar indo e voltando de vários lugares para conseguir completar o jogo, ja que uns lugares requerem coisas que você obtem em outros locais.

10 ✅Bugs: É bem raro achar um bug.
❓ - Você nunca vai ter problemas nesse jogo em questão de bugs, no maximo do maximo os bugs vão em itens decorativos que são renderizados um pouco tarde, mas ficam no seu lugar correto, e até ficar ao seu favor, por exemplo, você ficar em vantagem contra canibais, em algum lugar alto por exemplo(mas poucos lugares você consegue isso)

11 ✅Trilha sonora/Audio: Muito bons e imersivos.
❓ - Não tem muita música o jogo, mas as que tem são muito memoráveis, a do menú por exemplo é uma. Os áudios são muito muito bem feitos, todo item tem um áudio, até quando você pisa em plantas, chão molhado, águas rasas, nadando, batendo com suas armas em diferentes superficies e materiais, até os animais tem sons realistas, ambiente, etc.

12 ✅Compensa comprar?: Com toda certeza sim
❓ - Se você gosta de Sobrevivencia, imersão, terror, e mistério, esse jogo foi feito para você.
Posted October 26, 2022.
Jogo muito bom para jogar com os amigos, super divertido, e não é enjoativo, ja que tem varios modos de jogo, jogos feitos por pessoas, e muito mais, texturas e tal, jogabilidade fluída e com configurações para todos os tipos de pc
Posted November 26, 2021.
não vale a pena pagar quase 40 reais no joguinho do faustão
Posted June 2, 2021.
WILSON MATHIAS VS NAMORADA
Yes CAMPEÃO DA LIBERTADORES No
No TEM TPM Yes
Yes ESQUECIDO NO HOTEL DA CONCENTRAÇÃO DO INTER No
Yes WILSON MATHIAS No
No SABE JOGAR FUTEBOL Yes
Posted November 10, 2020. Last edited July 28, 2021.
Worth...
Posted August 16, 2020.
o alan apareceu no trailer kkkjj
Posted August 8, 2020.
eu recomendo esse jogo mais tem muitos bugs
Posted December 10, 2017. Last edited December 24, 2017.