21 pessoas acharam esta análise útil
Recomendado
0.0 horas nas 2 últimas semanas / 16.9 hrs em registo
Publicada: 13 jan. 2015 às 8:50
Atualizada: 3 jan. 2016 às 14:12

Ótimos cenários, trilha sonora e história. A Supergiant levou a sério o "quando tudo muda, nada muda" citado em Transistor e criou algo com todas as qualidades de Bastion, mas que se apresenta de uma forma bem diferente.

Transistor é uma bela homenagem a quem já se aprofundou com o mínimo de computação: funções(programação), gerenciamento de processos, uma insistência com números exatos e um ambiente em que "acontece tudo que queremos". Isso ajuda e muito na sua principal qualidade: o sistema de batalha.

Em Transistor você luta contra processos que ressurgem se não forem devidamente finalizados e para tal você usa suas funções. As funções podem ser associadas entre si, sendo ativa, passiva ou como um bônus a outra função. Isso torna o gameplay diferente para cada jogador, com várias possibilidades de estratégia, melhorando o fator replay e o jogo lhe incetiva a tal: Variando suas funções, você descobrirá mais fatos sobre o jogo e sua história.

Transistor parece que achou uma fórmula para agradar tanto quem só quer jogar como quem quer profundidade na sua história e só isso já vale a experiência.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
4 comentários
Ogih 18 mar. 2015 às 10:48 
Sim, nem tinha pensando nisso, local ou não e até 1 modo arena quem sabe, apenas para disputar build com os amigos :D.
Tropa de Elite 18 mar. 2015 às 10:40 
Jogo interessante. Só falta eles colocarem modo cooperativo pra 4 jogadores. ;=)
Ogih 13 jan. 2015 às 10:46 
Haha, thanks :)
Crystal 13 jan. 2015 às 10:40 
I don't know Portuguese, but even without a translator I can say that this review must be good :) Awesome game :Gems: