Recent reviews by Dolan™

Jogo simplesmente sensacional !! o game parece simples porem te mantem focado 100% do tempo com uma jogabilidade muito boa para quem quer um desafio de atenção. pensei que jogaria por 2 horas ou menos mas apesar de ter conseguido fazer apenas a metade dos 20 finais que o game possui levei quase 20 horas de game play só para Platinar. Recomendo muito dar uma chance !!
Posted July 28, 2022.
Comprei pelas conquistas que são ótimas para decorar o perfil, mas acabei me divertindo muito apesar da simplicidade do jogo tem alguns puzzles até que interessantes :D Muitas conquistas para a conta e ainda dropa cartas só vi vantagens 10/10.
Posted July 8, 2022.
Jogo sensacional!! um ótima história e muito comovente de fazer chorar (literalmente), trilha sonora excelente. Super recomendo.
Posted September 18, 2019.
Um excelente jogo na minha opinião, um dos MMORPG mais viciantes que já conheci, um jogo onde a jogabilidade True Action é perfeita, onde não depende tanto dos seus equipamentos mas sim da sua habilidade com o seu personagem. infelizmente nos anos atuais está bem vazio em comparação a uns anos atras, mas não deixa de ainda de ser um jogo excelente. Recomendo a todos que gostem de um MMORPG com True Action e que procuram um jogo com bastante desafios.
Posted June 28, 2019.
Exelente jogo! Recomendo com Força, nunca imaginaria que iria viciar tanto em um jogo tão simples. pra quem gosta de RPG e quer um jogo para relaxar este é o jogo trilha sonora 10/10 infinitas coisas para fazer e nunca fica tedioso. Vale cada Centavo :D
Posted August 17, 2018.
Nada mais que um jogo que marcou toda a minha infancia e que não deixo de jogar até hoje.
Sempre Sera o Melhor Jogos !!!

10/10 !!!
Posted November 23, 2016.
Jogo muito bom pra quem curte um Left 4 Dead com a jogabilidade do Sniper Elite focado na história que também é muito boa, recomendo muito !!
Posted September 18, 2015.
Jogo Excelente não muito pesado com uma ótima jogabilidade muito bom para passar um bom tempo jogando em coop com algum amigo.
Posted February 15, 2015.
Muito bom realmente vale a pena jogar =D
Posted February 23, 2014.
Velho ... Adorei Esse jogo 2º melhor jogo que já joguei na minha vida kkkkk
Posted December 26, 2013.