Recent reviews by Jeff

Ao jogar a primeira música, o jogo me deixou sem ar!
Nunca tinha acontecido isto comigo antes. O jogo é extremamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Sem dúvidas está dentre os melhores que joguei este ano.
Para aqueles que gostam de colecionar discografias no computador, este jogo sem dúvida foi feito para você.
Recomendo músicas com uma batida mais marcada, e também músicas que te deixam "high as f*ck"
+ Gráficos excelentes
+ Jogabilidade bacana
+ Ótimo para passar o tempo
+ Muito bom para deixar na sala ligado na TV em uma festa para que os adultos e crianças possam jogar
Posted December 26, 2014.
Game Over / Again
Posted December 22, 2014.
Comprei o ASAMU por 6,49 e valeu totalmente a pena (ou quase, risos). Fiquei estunado com o maravilhoso gráfico. É um jogo que te prende até o final. Como um bom apreciador de histórias, esta não foi uma daquelas que eu recomendaria que algum amigo comprasse.
No conto há muitos furos, trechos mal explicados e o que tinha que ser exaltado fora esquecido. Porém, mesmo assim continuo recomendando!
"- MAS PORQUE RAIOS ENTÃO VOCÊ INDICA?"
A jogabilidade do jogo é INCRÍVEL! Assim como também o gráfico e os cenários. Alguns bugs super perceptíveis em relação aos "gaps" mas é relevante.
Zerei o jogo com 4h, e mesmo a história não me agradando, para um conto de tome tal tempo acredito que seja coerente [História X Tempo]
Resumindo de maneira clara: eu gostei, daria uma nota 7/10 e recomendo a todos adquirirem quando houver uma promoção 75%+
Posted December 22, 2014.
Além de ter uma linda história, tem uma jogabilidade perfeita. As batalhas são em turnos, e as skills são em árvores. O jogo ainda é em 2D. Gráfico impecável. Quer algo mais?
Posted December 7, 2014.