0.0 hrs last two weeks / 4.5 hrs on record (1.4 hrs at review time)
Posted: Nov 23, 2016 @ 6:10am
Updated: Nov 23, 2016 @ 10:14am

Iniciando a resenha de forma simples: Jogaço! Meu ponto de vista é o seguinte: Um jogo muito bem desenvolvido com artes e sons muito bem feitos, onde a lei e a vigilância são os pontos chave. Um jogo que lembra um pouco o "This War of Mine" com "Papers, Please".

Sua privacidade está em jogo, não adianta fugir e tentar esconder provas, elas serão encontradas por você. Mas assim, o jogo tem um objetivo visualmente simples, mas sua jogabilidade nos levam a um mundo enorme de possibilidades, puzzles, prisões e, entre outras coisinhas. Você é o gerente/síndico do prédio, e sua rotina é manter a paz e a organização completa entre os inquilinos que entram e saem de suas casas.

Você precisa investigar e ficar de olho em todos os movimentos dos moradores, isso inclui, entrar em suas casas, conversar com todas elas, ou seja, não há espaço para moleza. Cada ação tomada por você, resultará em consequencias. Para realizar todas essas tarefas, você tem por exemplo colocar cameras em suas casas e observar o que acontece, isso ajudará muito em seus objetivos, garantindo dicas para seu trabalho. Se algum morador violar a lei, você deve reportar as autoridades, e isso é o mais legal do jogo.

Sua arte gráfica é muito bem feita e não requer máquina pesada para isso. Seus controles simples ajudam muito. E sua trilha sonora realmente bem criada, realçando o clima um pouco "sombrio" do jogo.

Um jogo indie desse deve ser conferido já. Seu preço é ótimo mesmo sem estar em promoção, vale cada centavinho dele. Não é a toa que o pico do jogo chegou a mais de 2mil pessoas jogando ao mesmo tempo. E o jogo foi lançado a menos de 15 dias.

Prós:
+Gráfico
+Sons
+Jogabilidade
+História
+Controles fáceis
+Cartinhas e Conquistas
+Puzzles
+Estratégia

Contra:
-Talvez o jogo se torne cansativo e repetitivo após algumas horas, mas não tenho certeza ainda
-Legenda e Dublagem BR

Notas Xepa: 9.1/10
3 Comments
Nutty Nov 23, 2016 @ 10:19am
Valeu galera! Vale a pena mesmo! Xepa de primeira qualidade!
STORMAN Nov 23, 2016 @ 9:28am
Parabéns pela análise, adicionado em minha lista!
LuisHQ Nov 23, 2016 @ 7:44am
Ótima análise, com certeza irei dar uma conferida!