Cuphead
33 avaliações
Como obter a relíquia divina!!!
Por NOOB
Neste guia você irá aprender a obter a relíquia divina no Cuphead: DLC The Delicious Last Course.
   
Premiar
+ favoritos
Nos favoritos
- favoritos
Antes de tudo!!!
A relíquia divina em Cuphead é um poder (se é que se pode dizer isso) que tem suas vantagens, como ter a bomba de fumaça equipada (mesmo que você não a tenha equipada obviamente), dar 1 vida a mais para um certo número de parrys você faz, dar a você todas as armas do jogo aleatoriamente, etc.

Para ter essa relíquia divina, você precisará seguir as etapas a seguir, além de ter adquirido o DLC The Delicious Last Course.
Etapas:
1.-Primeiro vá até a loja Bacon e compre a relíquia amaldiçoada e equipe-a. Vá até um ponto da ilha onde tem 3 personagens e fale com eles, cuidado, você terá que prestar muita atenção no que eles falam pois você terá que interpretar depois, primeiro fale com o personagem que está no primeiro lugar, depois com aquele que está em segundo lugar e por último com o personagem que está em terceiro lugar.









2.-Vá para um local onde existem 9 lápides (para chegar lá você terá que derrotar alguns chefes para chegar lá), e agora, levando em consideração o que os 3 personagens anteriores disseram, você terá que localizar as 3 lápides em qual você terá que pressionar ENTER.
Exemplo:
❌ ❌ ✔️
✔️ ❌ ❌
❌ ✔️ ❌
São códigos diferentes por usuário.










3.-Se você fez certo, uma luz aparecerá na lápide que está no meio das 9 horas, pressione ENTER e confirme, ele o enviará a um chefe secreto, você o derrota e não remove o relíquia amaldiçoada.









4.-Agora você terá que derrotar um certo número de chefes para a relíquia ser uma relíquia divina, são mais ou menos 8 chefes que você terá que derrotar, fique atento que eles não podem ser repetidos e podem ser chefes já derrotados .

Pronto!
Espero ter ajudado!! :D
Qualquer duvida pode entrar em contato comigo!!
5 comentário(s)
КУПИТМАН 10/fev./2024 às 2:25 
123
ARTHUR NARUTINHO 2/fev./2024 às 18:42 
E:steamhappy:
ARTHUR NARUTINHO 2/fev./2024 às 18:42 
NOSA MUTO OBRIGADO
lasipl 16/jan./2024 às 11:19 
no debil
Ministro do STF 9/jan./2024 às 7:37 
Valeu mano, tava vendo na internet mas era só vídeo longo, aqui um texto curtinho!