Ƒᴏᴜᴡʟᴇɳ
Rian Rodrigues
Tubarao, Santa Catarina, Brazil
No CS2 eu jogo as vezes bem, as vezes mal, depende do dia, da hora, da temperatura, do mapa, do time, de todos os fatores possíveis, e de quando estou com sorte e você com azar.
No CS2 eu jogo as vezes bem, as vezes mal, depende do dia, da hora, da temperatura, do mapa, do time, de todos os fatores possíveis, e de quando estou com sorte e você com azar.
Achievement Showcase
849
Achievements
2
Rare Achievements
May 26, 2025 @ 3:13pm 
Aí cara, sobre ontem, desculpa, eu perdi o controle, realmente não tinha nada a ver eu ter gritado com você, nem ter falado aquelas coisas escrotas... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é sua opção e eu respeito, ontem quando você assumiu ser gay, foi um choque para todos, por isso eu me estressei na hora com você... não esperava isso de você cara...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... Você sempre foi um camarada e não são suas opções sexuais que vão estragar nossa amizade! Foi criancice minha, desculpa mesmo... e não ligue para essas brincadeirinhas tolas qdo o chamam de 'fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no século 21!! Abraços rapaz!! Amigos ainda ????
Apr 23, 2025 @ 3:23pm 
xitadasso mas logo a conta cai
Apr 10, 2025 @ 5:44pm 
............... . . .,'´`. ,'``;
. . . . . . . . . .,`. . .`—–'..
. . . . . . . . . .,. . . . . .~ .`- .
. . . . . . . . . ,'. . . . . . . .o. .o__
. . . . . . . . _l. . . . . . . . . . . .
. . . . . . . _. '`~-.. . . . . . . . . .,'
. . . . . . .,. .,.-~-.' -.,. . . ..'–~`
. . . . . . /. ./. . . . .}. .` -..,/
. . . . . /. ,'___. . :/. . . . . . O URSO FAREJADOR DE HOMOSSEXUAIS
. . . . /'`-.l. . . `'-..'........ . . ACABOU DE ACHAR SEU PERFIL
. . . ;. . . . . . . . . . . . .)-.....l
. . .l. . . . .' —........-'. . . ,'
. . .',. . ,....... . . . . . . . . .,' PREPARE O SEU CUZINHO
. . . .' ,/. . . . `,. . . . . . . ,'____________________
. . . . .. . . . . .. . . .,.- '______________________|_')
. . . . . ',. . . . . ',-~'`. (.))
. . . . . .l. . . . . ;. . . /__
. . . . . /. . . . . /__. . . . .)
. . . . . '-.. . . . . .
Apr 1, 2025 @ 9:44am 
depende do uau
Mar 29, 2025 @ 4:27pm 
XITER
Mar 12, 2025 @ 4:26pm 
xiter d casual