0.0 hrs last two weeks / 977.7 hrs on record (136.2 hrs at review time)
Posted: Jan 27, 2022 @ 7:51am
Updated: Jul 7, 2022 @ 8:39pm

MH Rise veio com vários diferenciais e inovações p/ a franquia, algumas boas, outras nem tanto. É uma nítida tentativa da Capcom de trazer uma nova vida, uma nova "roupagem" a essa série de jogos.
A adição de novos monstros, jogabilidade e mapas se uniu bem as antigas mecânicas do jogo, e p/ quem jogou as versões mais antigas do game, muito provavelmente conseguiu se adaptar bem!
Porém, também trouxe vários "nerfs", principalmente na parte online, o qual no MH World se destacava MUITO BEM, desde de seu lançamento (a 4 anos atrás desde a data dessa análise). Jogabilidade, gráficos e mecânicas do jogo também mudaram drasticamente, o que só fizeram o "hate" dos players aumentar.

Em resumo: Foi uma boa tentativa da Capcom em inovar, vários elementos novos foram adicionados, mas também vários desses elementos não agradaram a todos, que comparam o game com seu antecessor, e com razão reclamam de vários downgrades.

MH Rise no momento é um misto de acertos e erros, que espero que sejam aprimorados quando a expansão "Sunbreak" for lançada, assim como a expansão "Iceborn" só fez melhorar o MH World!

@edit após o lançamento do Sunbreak:

Perfeição!
O jogo está 100% melhorado. Dinâmicas perfeitas, sistema de skills, conteúdo adicional lançado e futuro, tudo na medida certa em prol da diversão do seu consumidor!
Só 1 adendo negativo: o sistema de encontro de partida online dele permaneceu igual o do Rise, muito complicado de se manter uma conexão continua com seus amigos, mas nada que estrague o desenrolar da jogatina. Você talvez só tenha dificuldade em achar quest especificas que já estejam em andamento.
Tirando esse fator, recomendo fortemente o game agora pós expansão!
Comments are disabled for this review.