naquele modelo chucro
 
 
No information given.
Favorite Game
1,080
Hours played
⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆
TODOS VIADOS ESCUDO ANTI VIADOS ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆ ⬆
⬇️ ⬇️ ⬇️ ⬇️ ⬇️ ⬇️ ⬇️ ⬇️
satori Jan 13 @ 4:24pm 
que uma ave o pegasse, enfiasse o bico em seu cérebro e, ao sentir o gosto, o soltasse para cair antes de salpicar as rochas do oceano com a vergonha rosada e espumosa de seu sangue ignóbil. que voce engasgue com a náusea convulsiva e enjoativa de suas próprias crencas banais e tolas.
satori Jan 13 @ 4:24pm 
voce é um desperdício de carne. voce nao possui rítmo. voce é ridiculo e imbecíl. voce equivale moralmente a um cupim. voce é nojento e repugnante. até mosquitos desprezam voce. nem aranhas teriam a audácia de copular com uma criatura do seu ramo, se é que existe algo que seja igualmente patético como voce. voce é um vazio vivo, um vazio desprovido de significado. voce é azedo e senil. voce é uma doença, seu pueril, maneta. voce é patético e sem reservas, está faminto por atencao e está perdido em uma terra que a realidade esqueceu.

voce me lembra saliva. voce é deficiente em tudo que confere caráter. voce tem a personalidade de um papel de parede. voce é imundo. voce é a fonte de todo desagrado. o termo desgraçado é elogio para alguem como voce. voce espalha miséria e tristeza onde quer que vá. voce é a manifestacao fisica da banalidade. a sua vida é acromática.
satori Jan 13 @ 4:24pm 
ei, ser desatinado
sim, estou falando com voce mesmo, sua criatura trivial e néscia desprovida de qualquer tipo de propósito, que veio a existir meramente por falhas na lei da causalidade.

voce é uma massa pútrida, um vomito rastejante. voce é uma minhoca merecendo apenas o mais profundo do desprezo. a sua vida é um monumento de inutilidade. eu me sinto degradado só de saber que voce caminha na mesma superfície que eu; eu nunca irei superar o fato de que voce pertence à mesma especie que eu. se voce nao é um verme, voce fez um esforço de classe mundial para imitar um.
historietas Jan 13 @ 3:11pm 
vem rebolando pros amigo da boca
eu qé goza