0.0 hrs last two weeks / 343.6 hrs on record (32.5 hrs at review time)
Posted: Feb 15, 2019 @ 12:35pm
Updated: Nov 26, 2020 @ 6:59am

Bem, eu estou editando essa análise, ele merece muito mais do que um "muito bom sla oq".
E também eu terminei de platinar ele agora ksks

Eu tenho que agradecer esse jogo demais, teve momentos muito difíceis na minha vida, e ele me ajudou muito como uma forma de "terapia", você não consegue passar raiva nele, eu acho isso incrível (exceto se você jogar rei da pradaria ksks)! Stardew Valley não é apenas um jogo qualquer ai, eu sei que ele foi criado com carinho e isso é o que torna ele mais divertido, relaxante, emocionante de se jogar (entre outros fatores), através dele eu dei muitas oportunidades para jogos Indie, e muitos deles eu adorei!
Quando eu passei por um dia cansativo, difícil, Stardew Valley me ajudou a ficar mais calmo, ele conseguiu tirar um sorriso do meu rosto, que nem eu disse, eu só tenho a agradecer. Se você está passando por momentos difíceis, esse jogo pode te ajudar, como ele me ajudou, e não só por isso, mas porquê ele é perfeito por inteiro, a cada atualização esse jogo fica divertido, e isso te deixa com mais vontade de jogar ainda. Não é atoa que se você entrar no meu perfil ele está listado como o meu jogo favorito e eu platinei ele, foi difícil? Foi, mas todo o esforço para mim valeu a pena, eu pude aproveitar 100% do meu jogo preferido atualmente. Para mim, até agora não teve um jogo que tirou uma sensação tão boa que eu tive como esse jogo.

Bem, esse foi um pequeno relato misturado com opinião, a nota desse jogo é 10/10 em tudo! cara, se você tiver oportunidade, compre, você não vai se arrepender, eu te garanto!

Jogo lindo