Recent reviews by CapNastyFuk

Um dos melhores jogos de estrategia , unica coisa recomendada é o Mod ( Small Mod ) Meus amigos , ter que clicar toda hora para o canhão atirar é dificil , não existe tiros automaticos de artilharia imagina 5 mil vs 5 mil no field e voce ter que manualmente mandar os canhoes atirar é embassado com esse mod o canhao atira automaticamente
Posted May 16.
Jogo ótimo más. chega um certo ponto que abrimos uma porta na missão que o jogo trava e não abre mais
Posted July 6, 2023.
Bom...Jogo as franquias de Age desde a primeira edição. Percebo que nessa edição É MUITO MAIS É MUITO BUGADO . a hora que mandamos atacar com as tropas , as tropas rodeiam o inimigo e não atacam só quando estão todos em posição eles atacam ou seja vc já perdeu metade das tropas ! Tirando isso é bem legal a temática do jogo mais sinceramente esse lance das tropas bugadas quando atacam é ridiculo . Hj estava jogando mandei 10 infantarias atacarem 15 arqueiros na hora que chegaram ao ataque a minha infantaria rodeou eles e só assim começaram a atacar ou seja perdi todos pois tomei flechada e ngm atacou da minha tropa . Isso aconteceu direto quando mando tropas grandes atacarem invés de todos irem para cima não ... Eles literalmente rodeiam o adversário para sim atacar até eles atacarem ja morreu todo mundo do seu time ... RIDICULO isso Super bugado horrível Só não recomendo por esse bug nojento !
Posted October 4, 2022.
Muito bom !