Recent reviews by ZelaumTheHunter

Jogo muito daora, viciante e bem recheadinho. E quanto mais eu penso sobre o jogo, mais gosto dele e percebo que foi um dos melhjores jogos que experienciei na minha vida
Posted March 6.
Um jogo SENSACIONAL! Ele consegue ter uma vibe nostalgia dos jogos de ps2, ter um humor muito bom, jogabilidade gostosa, fator replay bom, personagens carismaticos e MUITO ESTILO! Curti muito esse jogo do início ao fim e já se tornou insta um dos meus jogos favoritos. Se você tiver a chance de jogar este jogo, seja comprando ou pelo gamepass, aproveite a chance, ainda mais se tu curte hack n slash e jogos com trilhas sonoras maneiras, vai ser um bom investimento.

Att: PAU NO CU DA MICROSOFT POR FECHAR O ESTUDIO QUE FEZ ESSA PEDRADA! To realmente arrasado com essa notícia.....

Att2: AAAAAA A TANGO VOLTOU! NUNCA FUI TRISTE
Posted December 21, 2023. Last edited August 11.
Disparado o melhor Resident evil na Re engine, sipa o melhor jogo da capcom na RE Engine. Fazia tempo que n via um resident evil tao divertido e tao bom de se jogar e rejogar quanto esse re4 remake.
Posted November 27, 2023.
Uma sequencia digna do Mortal Kombat 9. Ele pega muita coisa do 9 e as melhoram no que pode. Embora eu ache as torres de desafios e a historia inferior ao 9, o jogo ainda consegue ser mto bom/ tão bom quanto o 9. E o jogo tem bastante conteudo e personagens para vc aprender a lutar e tesar diferentes combos, além é claro dos desbloqueaveis da kripta e os desafios. E eu tambem louvo este jogo por tentar fazer coisas novas, trazer personagens novos (que na minha opnião todos os novos são bons), novos cenarios daora, nova historia, sem ficar com a maracutaia de ficar se segurando mto no passado e na "nostalgia" e fan service. Claro tem os seus apelos nostalgicos e fan services mas não é como se o jogo se segurasse 100% nisso.

Enfim, mortal kombat x é um jogasso, um dos melhores mk da franquia facil, e se vc gosta de jogo de luta e n tem esse jogo, eu recomendo pegar sem medo, ainda mais numa promo que a versao full (xl) do jogo fica uns 20-25 reais que vale cada centavo.
Posted June 23, 2023.
Eu maratonei os 15 jogos da franquia principal antes de lancar o remake do 4. E cara quanto mais eu jogo esse jogo mais minha opniao muda.... Eu falo com seguranca que este....É UM DOS MELHORES JOGOS DE TODA A SAGA! Sendo bem serio e sincero, que jogo gosto de se jogar, a gameplay é divertida, a historia é interessante (mesmo tendo suas falhas) ele ainda é mto bonito graficamente, o design de inimigos é bem daora e criativo e esse é um dos jogos com o melhoe fator replay da franquia.

É um jogo perfeito? NEGATIVO! Ele tem os seus erros e suas presepadas como momentis desengoncados e alguns momentos sem polimento e uma textura fraca...

MAS..... Isso nao o torna o jogo horrivel ou uma pororoca de chorume que uma galera reclama e chora e EXAGERA ao falar do jogo. Pois ele ainda tem qualidades extraordinarias e muito bacanas que nao sei como nao comentam. As historias das 4 campanhas sao bem conectadas, cada personafem que vc joga é uma vibe, gameplay e feeling diferente, os coletaveis sao mto bacanas de obter, tem ainda sim muito conteudo e formas diferentes de jogar apos zerar o jogo.

E ok, eu falo que muitos aspectos do jogo sao "meditaveis", muita coisa você pode mudar de opniao com o passar do tempo, como aconteceu cmg.

Em resumo resident evil 6 é um jogasso e, secretamente, um dos melhores jogos de toda a franquia. Eu recomendo sim esse jogo e recomendo jogar com um amigo. So recomendo que pegue o jogo em uma promocao e se possivel a edicao completa pra sentie.pegar o jogo mais completinho e n so o basico.
Posted March 29, 2023.
-Incontestavelmente um dos melhores jogos deste ano e um dos melhores jogos que joguei neste ano. A jogabilidade é bem gostosa, a conexão de mapas de metroidvania é bem bacana. É bem divertido explorar e ir atrás dos itens. Para uma empresa indie a qualidade visual é extremamente alta ainda mais para uma empresa indie, parece uma animação de cinema mto bem feita. O jogo tem uma duração bem bacana, eu zerei em 20 horas p fazer (quase) 100% do jogo. O sistema de combate do jogo é bem bacana e tem mta variedade para estimular a criatividade e habilidade do jogador ao realizar os combos. A história é okzinha mas n é o ponto forte do jogo na minha opnião, mas tem suas qualidades. A direção de arte do jogo é bem bacana, vc consegue ver influência de uma mescla de cidade totalmente urbanizada (a la diezelpunk) com mta influência de cultura chinesa e suas mitologias tbm, além dos locais serem bem variados e bem caracterizados. E ah, se vc gosta de referencias então vc vai gostar tbm pois esse jogo tem mta referencias a outros jogos, filmes e séries, principalmente em um dos seus coletáveis que são os posters de filmes e series no universo do jogo que fazem referencia a filmes e series que temos aqui.
-Pra mim meus pontos mais negativos sobre o jogo está na sua otimização que ora ou outra o jogo sofre de uma queda em fps e que de uma área pra outra às vezes tem o cenário demora pra carregar dando uns pop in (em torno de 1,5- 3 segundos de pop in). E há uma inconsistencia na dublagem do jogo, o jogo tem audio de fala, o protagonista, o urso, os npcs, e quando vc aperta pra falar com eles eles falam e aparece o texto das falas. Mas parece que tem buracos nesses aspectos da dublagem, pois tem fala com npc que sai o texto mas n sai fala (tanto do protagonista quanto do npc) e bate uma sensação estranha de inconsistencia, pois tipo o jogo em certos momentos tem dublagem e em outros n tem dublagem o que dá uma sensação mto estranha, e sobre dublagem o que incomoda tbm nas cutscenes do jogo é quando há desincronia com a legenda e as falas, tipo, você ve a cutscene rolando e a legenda da fala aparece segundos antes da fala rolar o que da um erro de sincronia e de entender a historia e a cutscene em certos pontos. E sobre bugs só presenciei dois bugs, um que o jogo crashou num elevador que estava andando mas depois só aconteceu uma vez isso, e outro bug foi que na área final do jogo ao eu voltar eu teleportava de volta pro elevador que levava ao boss final do jogo e chegou a ocorrer umas paradas loucas, mas dei reload no save e ficou tudo bem. Mas no geral são problemas tecnicos do jogo que podem ser corrigidos por atualizações e que espero que sejam resolvidos para melhorar o jogo. Mas dois probleminhas de design do jogo que eu vejo são no geral abordando o mapa. Primeiramente quando vc quer completar uma área do mapa as vezes o mapa não colabora deixando mto vago a informação de áreas que faltam pra vc explorar no mapa para vc completar a área 100%, fora que as vezes mesmo explorando tudo do mapa o contador não conta 100%. E outra crítica seria que os pontos de fast travel poderiam ser melhores distribuídos, ainda mais na reta final do jogo em que o mapa fica gigantesco e que as vezes o ponto que vc quer ir fica bem longe do fast travel mais próximo que pode ser um pouco maçante às vezes. E outra critica seria ser sobre a historia que o final pode ser até que bem simples e certos personagens poderiam ter sido melhores aproveitados para a trama. (Obs, pra completar 100% 100% mesmo tem um coletável que é troll que fica escondido por um npc que vc fala numa parte que vc passa no máximo duas vezes).

-Conclusão: F.I.S.T in the forged shadow torch é um jogo extremamente bem feito que você consegue ver o carinho e dedicação da dev do jogo ao fazer o capricho do jogo, tem seus defeitos mas n tira o brilho e a qualidade do jogo. Como tinha falado, um dos melhores jogos que joguei em 2021 e um dos melhores jogos de 2021 na minha opnião e pra mim o goty pessoal (sim eu boto esse jogo acima do resident village pessoalmente). Se você é fã de metroidvania, gosta de mecânicas de jogos beat em up e hack n slash e principalmente de tematica furro e dieselpunk esse jogo é pra vc. N julgarei se vc esperar promoção pro jogo ficar mais barato e entendo, mas achei que o preço do jogo que paguei (80 reais) bem justo pelo o que ele tem a oferecer, acho que 150 reais na psn pode ser um pouco mais salgado e talvez melhor esperar ficar na faixa perto dos 100 reais no máximo. Mas no geral é um jogo extremamente recomendado, no momento meu goty pessoal, e uma surpresa muito positiva de 2021. Os selos que dou para esse jogo é um selo de "Pretty good" e de "Bela surpresa".
Posted October 25, 2021. Last edited November 26, 2021.