Recent reviews by Alekkin [BR]

Gostei muito do jogo e o fato de ser cross plataforma. Gostaria que implementassem um modo história baseado nas temporadas do anime. Além disso, também gostaria que aplicassem mais eventos e com mais frequência. Tenho que dizer que o jogo funciona perfeitamente quando jogado solo, mas tenho a impressão que os servidores para jogar online não funcionam tão bem as vezes, ocorrendo erros que acarretam em derrota. Isso pra partidas ranqueadas é muito ruim, interferindo no rank dos jogadores. Precisam melhorar a estabilidade nos servidores para os duelos online. Também pude notar outro erro que tem sido vem frequente comigo, onde não causo dano aos pontos de vida do meu oponente, principalmente em ataques diretos, sem a existência de qualquer efeito de card que impeça dano durante aquele turno. Não sei porque isso ocorre nem exatamente o que causa isso, mas frequentemente isso ocorre quando tenho muitos monstros em campo e isso interfere nos duelos e por vezes pode resultar em uma possível virada e até mesmo uma derrota.
Posted May 27, 2022.
Sempre gostei de Yu-gi-oh! e acho que o Duel Links é um ótimo jogo, tanto pra quem já joga, quanto pra novos jogadores... É divertido, tem tutoriais pra novos jogadores, já possui uma boa variedade de cartas e, utilizando a nova mecânica (Speed Duel) mais rápida que a do TCG tradicional (Master Duel), tornou os duelos muito mais dinâmicos. Não posso deixar de mencionar também o efeito nostálgico de rever os personagens clássicos de cada arco do anime disponíveis para enfrentarmos, ou utilizarmos. Trust on card's heart and Let's Duel!!
Posted December 6, 2019.