Recent reviews by prada.gui

os gráficos e a física do jogo são boas, agora a parte de menus é muito bagunçada, o modo online nunca conecta, não acha servidores, pra trocar um carro no modo treino por exemplo, você tem que trocar a equipe toda, ex. não tem uma lista de carros por marca classe... até agora nao entendi como troca de carro parece que vc troca a equipe e com cada equipe que vem os carros, pode ser q eu seja meio burro, mas pra mim o antigo e os demais jogos das outras franquias são infinitamente melhores no quesito menus.

bom, um tempo depois jogando, com mais experiência, voltei aqui pra dar o devido crédito ao jogo, a física é muito boa, depois que vc se acostuma e faz os ajustes finos o jogo fica muito bom, mas a parte de menu é complicada mesmo, só que agora já aprendi a mexer em tudo, então tá mais fácil, é muito mais completo que o primeiro, só não aprendi direito todas as possibilidades de mudar o setup do carro, se recomendo, sim recomendo, mas tenha paciência pra aprender a mexer, depois fica muito agradável. melhor q pjc2
Posted December 13, 2020. Last edited August 25, 2021.
Muito foda!!
Posted June 24, 2013.