Recent reviews by Zeca Pacotinho

PayDay 2 ou Pay 2, como preferir chamar, é um ótimo jogo para quem busca diversão, trabalho em equipe, e meses de jogatinas alucinantes, O game é simplismente fabuloso, possuindo trilhas sonoras fodasticas para te empolgar ainda mais nos momentos de tensão, fazendo com que assim você tenda a acelerar seus movimentos mas mesmo assim tomando cuidado para não vacilar, no inicio o jogo pode até parecer dificil, mas calma, ele piora, a cada level consquistado são liberadas armas, mascaras, items para você costumizar a melhorar a capacidade de sua arma, e tambem você ganha pontos de Skill, que são utilizados para melhorar as capacidades de seu jogador. Existem 3 classes no game, Mastermind, que age como um lider, ele tem um poder de cura maior, e tabem ele que realiza as negociações de trocas de refens, tem poder de comando para render maior... é uma skill muito importante se você deseja comandar todo o esquema, Enforcer, essa Skill é o famo Tank da turma, tem a capacidade de resistir as mais danos, ela bem upada libera um super armor que torna você praticamente impenetravel por forças policiais especiais (Exeto o BullDozer, ele e´foda bagarai!) e tambem libera uma serra que facila a abertura de portas, cofres... mas somente essa skill pode ter esses beneficios citados, sem contar que voce tambem podera carregar mais peso e mais munições, Technician, essa Skill te faz basicamente o nerd do grupo, com ela voce tera mais beneficios com aparelhos eletronicos, sua drill ficara mais rapida e silenciosa, sem falar que essa categoria bem upada podera lhe ajudar a explodir cofres e portas e economizar um bom tempo, você tambem podera fazer armadilhas com suas C4 pela faze para os policiais cairem, a C4 é exclusiva dessa classe, Ghost, essa classe como o propio nome ja diz e a classe mais furtiva do jogo (roubar silenciosamente) com ela você libera habilidades que o tornam praticamentes invisiveis, como andar mais silencioso, dificil percepção dos policiais, voce tambem libera uma habilidade chamada lockpicking, que permite que você abra cofres sem necessitar carregar c4s ou algo do tipo, liberando mais espaç oem seu inventario para carregar outras coisas, e você tambem abrira portas mais rapido, você tambem recebe uma jammer que quando utilizado desativa por um tempo todos os aparelhos eletronicos ao seu redor como cameras etc... o jamme ao maximo possou uma caracteristica chamada feedback, que quando ativa ela interfere no comunicador dos policiais causando a eles fortes dores de cabeça, fazendo com que assim eles fiquem imoveis só facilitando para voce e sua equipe os fuzilarem, e o melhor de tudo e que isso ocorre com qualquer policial!! com o jammer bem upado voce tambem podera abrir portas eletronicas que exigem um certo cartão por exemplo. Mas em fim, PayDay2 sem duvidas é um ótimo jogo, certamente valeo preço que esta, você com certeza não tera arrependimentos em compralo, o servidores multiplayer são perfeitos, sem queda sem nada, o jogo esta passando por constante atualizações agora, mas só de melhorias, nada que interfira na jogabilidade, e alem disso você podera realizar os assaultos tambem em modo single, o modo single é mais aconselhavel se voce quiser trinar alguma habilidade, ou alguma tatica de assaulto, mas se você deseja realmente diversão, sem duvidas lhe aconselho o modo multiplayer, o jogo valeh a pena, e essa e a opinião de um profissional, sou lvl 88 já :] (lvl mxm 100) espero que tenham gostado de minha avaliação, obrigado.
Posted January 12, 2014.