Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 78.1 hrs on record (21.5 hrs at review time)
Posted: May 16 @ 8:26pm
Updated: May 18 @ 5:08am
Product received for free

o jogo eh legalzinho, tem uma boa variedade de personagens e armas, a gameplay tb é mt boa, o combate é bem gostozinho, as skills dos personagens são muito bem feitas, e dá pra fazer umas builds mt massa combinando os personagens.
Acho q o maior problema desse jogo tá mesmo na ganância. Além de se tratar de um gacha, não só personagens tem de ser summonados, as armas também, tendo armas e personagens com 5 estrelas.
No começo, o jogo eh bem generoso, se vc fizer a história junto com as outras missões, nas primeiras vezes que vc fizer elas, vc consegue uma boa quantia de digicash (a moeda principal do jogo, onde vc consegue trocar ela por cartões pra dar summon nos personagens e armas), sendo essa quantia suficiente pra conseguir summonar um personagem/arma 5 estrelas. Problema eh, depois desse começo, onde o jogo eh bem generoso, fica bem complicado de conseguir esse digicash, missões diárias e semanais dão uma quantia extremamente baixa, e missões da história, coop, e outros eventinhos dão bem pouquinho também, quase te obrigando a gastar uma bufunfa pra conseguir uns personagem daora. Como se não bastasse isso, o digicash eh extremamente caro, do nível de uma roupinha (apenas cosmético, e precisando do personagem pra usar essa roupa) custar quase 200,00 reais.
Pra ferrar ainda mais, o jogo segue o mesmo estilo de gacha do genshin, se tu for summonar o personagem que tá no banner, com 80 summons é garantido que venha um operador 5 estrelas (que seria o maior tier), porém tem 50% de chance de ser o personagem do banner e 50% de chance de ser um outro personagem 5 estrelas qualquer (que não seja de evento ou limitado), ou seja, vc pode gastar uns 500 reais, que seria o valor aproximado pra pegar garantido um operador 5 estrelas e ainda não vir o que vc quer.
A ganância tá meio q matando esse jogo, o principal público dele eh o de pc, e o jogo pena pra manter 1500 pessoas jogando simultaneamente.
Se quiser uma boa história aliada com uma boa gameplay, esse jogo eh mt bom, agora se tiver afim de achar um joguinho pra grindar igual louco, catar todos os personagens e armas, etc, saiba q vai precisar desembolsar uma grana boa, e bota boa nisso.
Comments are disabled for this review.