0.0 hrs last two weeks / 1,587.1 hrs on record (1,085.0 hrs at review time)
Posted: Apr 16, 2017 @ 9:09pm
Updated: Nov 25, 2021 @ 4:16pm

Team Fortress 2 é um jogo excelente para se passar o tempo, mas se você procura um jogo com o qual não quer se estressar, este jogo não é o Tf2, a comunidade do jogo é muito parada, sendo que muitas vezes demora muito tempo para encontrar uma partida, para no final, ser sempre nos mapas Turbine, Borneo, 2Fort etc., quando existem diversos mapas como Doomsday, Banana Bay, etc., que nunca aparecem para jogar.
O jogo em si é bom e eu gosto, embora tenha que jogar sempre nos mesmos mapas, outro fator importante é que vc precisa de uma internet muito boa, ou vc terá lag imenso e não conseguirá nem andar.
O sistema de loja a meu ver não vale tanto a pena, pois os produtos são muito caros e precisaria investir muito dinheiro para ter itens legais.
Algo importante que preciso destacar, é a necessidade de atualizar a sua conta, para uma conta premium, pois existem diversos recursos no jogo que só podem ser acessados por contas premium, desde modos de jogo, como MVM, do qual você precisa comprar um bilhete na loja para poder jogar, até alguns craftings, como chapéus e armas especiais.
Outro detalhe importante, se você espera atualizações recentes, não espere, as atualizações são demoradas e anexam na maioria da vezes apenas hats e caixas, a última grande atualização foi a 8 anos atrás.