Productos

Reseñas recientes de | Tim Brooks

< 1  >
Mostrando 11-19 de 19 aportaciones
0.7 h registradas
Infelizmente este jogo não apresenta nenhum motivo para jogá-lo.
Publicada el 31 de mayo de 2015.
A 4 personas les pareció útil esta reseña
1.2 h registradas (0.1 h cuando escribió la reseña)
Sendo fã da franquia "Tropico", só posso recomendar esse jogo. Contudo, de se destacar que o jogo apesar de novidade á época, possui gráficos antigos. Para quem não conhece a franquia, melhor começar pelo tropico 3 ou 4.
Publicada el 23 de mayo de 2015.
1.6 h registradas
Tower defense. Simples e viciante.
Publicada el 23 de mayo de 2015.
0.1 h registradas
A considerar a quantidade de análises positivas, percebo que esse definitivamente não é meu estilo de jogo. Para quem curte o estilo - old scholl RPG ou jrpg, vale a pena, principalmente considerando que o jogo frequentemente está em promoção. Agora, para quem, assim como eu, não é muito fã do gênero, é melhor procurar outro jogo.
Publicada el 1 de mayo de 2015.
1.8 h registradas
Publicada el 1 de mayo de 2015.
2.7 h registradas
Finalmente um jogo de cartas despretensioso, que não te faz gastar dinheiro após já ter comprado o jogo. Em outras palavras, sem microtransações! Pela promoção - 50% off vale a pena. 8/10

Publicada el 15 de febrero de 2014.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
7.5 h registradas (1.3 h cuando escribió la reseña)
You should give a try on this game. Somehow it's addictive and fun to play. Better yet with friends. Don't underestimate 400 mb and a 2d gameplay. Get it NOW!
Publicada el 30 de diciembre de 2013.
Nadie ha calificado este análisis como útil todavía
17.2 h registradas (8.6 h cuando escribió la reseña)
É um left 4 dead , só que sem zumbi, você pensa... é um killing floor (no sentido de level up), mas no lugar de matar zumbi, você rouba dinheiro e mata os policiais que resolverem cruzar seu caminho. Tudo isso com seus melhores amigos ao seu lado... Chega de zumbi! It's PAYDAY!

Recomendado!
Publicada el 6 de diciembre de 2013.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
21.1 h registradas (5.9 h cuando escribió la reseña)
Grande jogo de simulação de fazer jogos. Hehe
Vale a pena. Jogos de simulação ou "Tycoon" são bem vindos, trazendo diversão numa era em que apenas o gráfico parece importar..
Publicada el 31 de agosto de 2013.
< 1  >
Mostrando 11-19 de 19 aportaciones