0.0 hrs last two weeks / 419.1 hrs on record (32.6 hrs at review time)
Posted: Jun 12, 2021 @ 7:33pm

Ghostrunner foi um dos melhores jogos que joguei atualmente, o sistema de gameplay é super interessante, mecânicas inovadoras, que agregam muito para o rítimo do jogo. É claro, a história também é muito envolvente.
As fases são muito bem desenhadas, com segredos bem escondidos, sendo eles os colecionáveis e os áudios, que ajudam no entendimento da história de Ghostrunner, e as espadas, que são belos cosméticos, uma variação muito grande com designs exepcionais. Inclusive, uma das melhores, na minha opinião, ganhamos após derrotar Hel.

único ponto negativo: Batalha contra a Hel
1- Muito repetitiva: ao contrário do chefe que enfrentamos na fase "The Gatekeeper", aonde o Ghostrunner se depara com um local para escalar, que é repetitivo, isso não torna a luta pior, mas sim melhor, pois o jogador se utiliza de suas falhas para não repeti-las novamente. Na batalha contra Hel, se o jogador erra o tempo, terá de voltar até o primeiro ataque do inimigo, isso se torna chato e cansativo
2- Muito Fácil: revidar algumas vezes o ataque de hel e depois acertá-la é super tranquilo, ataques de longe são fácilmente esquivados
3 - Fase extremamente curta: Tanto a batalha quanto a parte dentro da cabeça de hel são curtas por natureza, a fase feita em speedrun, por exemplo, menos de 10 segundos para ser completada (por meio de bugs), e menos de 2 minutos (pelo modo normal)
Comments are disabled for this review.