r
Friesland, Netherlands
''It is when we are between life and death that we feel more alive.''

thats it :csgoanarchist::csgob::royce::health:
''It is when we are between life and death that we feel more alive.''

thats it :csgoanarchist::csgob::royce::health:
Favorite Guide
Created by - ' m4luke
83 ratings
Intro Seja bem-vindo ao cursinho básico de CS:GO. Pra você que está iniciando no competitivo ou você que já conhece o jogo mas é ruim pra car*lho. Noções básicas como o uso de cada arma, economia, situações de jogo... Pare de culpar seus companheiros de ti
Jun 10 @ 3:43pm 
paga esse boleto pra mim?

___________________
B O Q U E T E
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█│
¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³²
Jun 10 @ 11:01am 
- ◄══════▓═══════► + Sorte
- ◄▓═════════════► + Mira
- ◄══▓═══════════► + Conhecimento dos Mapas
- ◄▓═════════════► + Skill
- ◄══▓═══════════► + Comunicação
- ◄▓═════════════► + Teamwork
- ◄═════════════▓► + Precisa treinar
Jan 28 @ 2:58pm 
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
Sep 5, 2024 @ 10:40am 
+rep great guy, awesome skills ˘⌣˘
Mar 29, 2020 @ 5:26pm 
.......................(__)
…………….(__)l…..l (__)
……………..l.=.ll..=.ll.=.l.
……………..l….ll…..ll….l. (__)
……………..l.=.ll=.=ll..=.l..l.=.l
……………..l….ll…..ll….l..l….l
……__……..l.=.ll=.=ll.=.l..l.=.l
…..l]…\….....l…………….ll.=.l
……l……)…l…………………l
……(…..(_/…………………..l
…….\…………………………l
………\………………………..l
……….\………………………/
…………\_…………………. ./
……………l……………….. .l
VOCÊ TOMOU O TAPA DE VADIA!!!!! VOCÊ É OFICIALMENTE MINHA VADIA.
REGRAS: REPOSTE E PEGUE SUAS PRÓPRIAS VADIAS, ANTES QUE EU PEGUE TODAS PARA MIM. VOCÊ NAO PODE ME BATER DE VOLTA, VOCÊ É MINHA AGORA!
BOA SORTE MINHA VADIA!
Jun 13, 2019 @ 8:29am 
Aí, Roduit. Sobre ontem, desculpa, perdi o controle. Realmente não tinha nada a ver eu ter gritado com você, nem ter falado aquelas coisas escrotas. Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais e eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é sua opção e eu respeito. Ontem quando você assumiu ser gay foi um choque para todos, sempre odiei baitolas, por isso me estressei na hora com você. Não esperava isso de você, cara, mas vi que foi muito infantil da minha parte, foi mal mesmo. Você sempre foi um camarada e não é sua opção sexual que vai estragar nossa amizade! Foi criancice minha, desculpa mesmo e não ligue para essas brincadeirinhas tolas, quando o chamam de "boiola, baitola, hello-kity, frufru" e tudo mais, estamos no século 21! Tamo junto