malask
Rodrigo
Santos, Sao Paulo, Brazil
đŸ„‡
đŸ„‡
May 25, 2021 @ 9:52am 
EĂ­ cara, sobre o ontem desculpa, eu perdi o controle, realmente nĂŁo tinha nada a ver eu ter gritado com vocĂȘ, nem ter falado aquelas coisas escrotas... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu nĂŁo vou deixar de falar contigo por causa disso, Ă© sua opção e eu respeito, ontem quando vocĂȘ assumiu ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei viados, por isso eu me estressei na hora com vocĂȘ... nĂŁo esperava isso de vocĂȘ cara...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... VocĂȘ sempre foi um camarada e nĂŁo sĂŁo suas opçÔes sexuais que vĂŁo estragar nossa amizade! Foi criancisse minha, desculpa mesmo... e nĂŁo ligue para essas brincadeirinhas tolas qdo o chamam de '♄♄♄♄♄♄, ♄♄♄♄♄♄♄,???????louca, fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no sĂ©culo 21!! Abraços rapaz!!
Apr 10, 2021 @ 6:07pm 
Eai Rodrigo, beleza? To tentando responder suas mensagem no whatsapp, mas nĂŁo consigo, fica sĂł no reloginho e nĂŁo envia.
Enfim, sobre importação de produtos erĂłticos pelo aliexpress, nĂŁo sei te dizer, nunca comprei esse tipo de coisa. SĂł comprei acessĂłrio de informĂĄtica. NĂŁo entendo nada sobre pĂȘnis elĂĄstico de silicone e nĂŁo sei se as copias chinesas de pĂȘnis africanos sĂŁo anti-alĂ©rgicas ou nĂŁo. É pra uma amiga sua nĂ©, como vc me explicou? Por isso tĂŽ te respondendo aqui na steam mesmo.
Nao sei como te ajudar. Desculpe! Veja no MercadoLivre se tem alguma coisa.
Apr 9, 2021 @ 8:15pm 
parece bot jogando, a maioria das bala Ă© cagada
Sep 22, 2020 @ 10:24am 
EĂ­ cara, sobre o ontem desculpa, eu perdi o controle, realmente nĂŁo tinha nada a ver eu ter gritado com vocĂȘ, nem ter falado aquelas coisas escrotas... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu nĂŁo vou deixar de falar contigo por causa disso, Ă© sua opção e eu respeito, ontem quando vocĂȘ assumiu ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei viados, por isso eu me estressei na hora com vocĂȘ... nĂŁo esperava isso de vocĂȘ cara...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... VocĂȘ sempre foi um camarada e nĂŁo sĂŁo suas opçÔes sexuais que vĂŁo estragar nossa amizade! Foi criancisse minha, desculpa mesmo... e nĂŁo ligue para essas brincadeirinhas tolas qdo o chamam de '♄♄♄♄♄♄, ♄♄♄♄♄♄♄,???????louca, fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no sĂ©culo 21!! Abraços rapaz!!
Sep 22, 2020 @ 9:41am 
obrigado amores
Sep 16, 2020 @ 7:12pm 
xiterzinho lixo