0.0 hrs last two weeks / 142.5 hrs on record (20.8 hrs at review time)
Posted: May 9, 2023 @ 1:55pm

Minha experiência com o Caliber tem sido ótima. Trata-se de um FPS tático onde cada um dos membros da equipe possui uma função a desempenhar e onde o trabalho em grupo é mais valioso que o heroísmo individual na maioria dos casos.

Os gráficos do jogo são bem feitos, mas a trilha sonora deixa a desejar, contudo, sem ser um ponto negativo.

Quanto aos Operadores há uma grande opção para que possamos ir desbloqueando, cada um deles com suas próprias características pessoais, prós e contras. No começo do jogo somos presenteados com a opção de escolher alguns Operadores para montarmos um conjunto básico que nos permita evoluir no game e ir desbloqueando outros quer seja com a moeda ganha nas partidas ou com a moeda Premium do Caliber.

Por falar em moeda Premium seu uso ao meu ver não torna o jogo P2W, tanto que possamos comprar os operadores com a moeda ganha no jogo, mas há sim uma opção (que pra mim não vale a pena) de usar essa moeda secundária para desbloquear Operadores, bem como comprar cosméticos na loja.

O Premium também serve para comprar um boost que oferece um bônus no ganho de XP do Operador, mas nada que se você não o possuir possa ficar em desvantagem, sendo pelo que vi até agora a monetização do jogo focada nesses aspectos.

A jogabilidade é fluida e a curva de aprendizado vai depender do Operador ou modo de jogo escolhido, sendo uns mais simples e outros bem mais complexos.

Há por fim, partidas JXA, JXJXA e JXJ, tendo espaço para todos se divertirem numa boa, até pra quem como eu não curte muito PVP.

No mais, super recomendo o Caliber! Jogue um pouco e se tiver alguma dúvida na qual eu possa ajudar, me ponho a disposição, basta enviar mensagem ou me add por aqui ou no game (o nickname é o mesmo)
Comments are disabled for this review.