Not Recommended
12.7 hrs last two weeks / 1,876.9 hrs on record (183.7 hrs at review time)
Posted: Jul 9, 2018 @ 4:09pm
Updated: Dec 22, 2022 @ 11:40am

Passaram quantos anos desde que escrevi análise inicial? Quatro anos? Okay. São mais de 1200 horas de jogo, logo tenho toda a propriedade para opinar. Comunidade continua a ser tóxica e insuportável. Jogar de survivor fora de SWF é uma tarefa árdua, survivor solo? PULEM FORA, missão IMPOSSÍVEL!
Behaviour é uma desenvolvedora incompetente! Nunca vi uma empresa tão prepotente e atrasada, implementaram cross-play a muito custo e tardam (ou NEGAM) colocar o cross-progression no jogo. Arranjam mil e uma desculpas, é inaceitável em pleno 2022 não existir cross-progress. Empresas como a Blizzard (Overwatch 2), Epic Games (Fornite/Fall Guys) implementaram o cross-progress em TODAS as plataformas disponíveis sem qualquer dificuldade.
Se são como eu, que andam a saltitar de plataforma em plataforma (PlayStation, Nintendo Switch ou PC) no Dead By Daylight vocês ficam limitados a UMA plataforma, correndo o risco de recomeçar do Z-E-R-O em progresso e em conteúdo (survivors/killers) que é PAGO.
O jogo para a plataforma PC (Steam/Epic Games ou Xbox) é extremamente mal otimizado, desde que foi lançado lá em 2016 a empresa (bando de incompetentes) não consegue otimizar o jogo, consome muitos recursos (principalmente GPU).

NÃO RECOMENDO! Se pudesse voltar atrás, NEM DE GRAÇA JOGAVA DBD!
DROGA DE JOGO!
Obrigado, de nada.