Comments
Jul 9, 2024 @ 6:38pm 
_/)______./¯"""/') ___/)___/)__,-----------’)_• ___/)_/)__./¯/)/)
¯¯\)¯¯¯¯¯'\_„„„„\) ¯\)¯¯¯¯¯\)¯¯‘-----------.)¯• ¯\)¯¯¯¯\)¯'\_\)\)
██░░░██░░░░▄███▄░░██░░░██░████░░░██░░██
██░░░██░░░██▀░▀██░██▄░▄██░██▄░░░░██░░██
██░░░██░░░██▄░▄██░░██▄██░░██▀░░░░██░░██
██░░░████░░▀███▀░░░░███░░░████░░░▀████▀
_/)______./¯"""/') ___/)___/)__,-----------’)_• ___/)_/)__./¯/)/)
¯¯\)¯¯¯¯¯'\_„„„„\) ¯\)¯¯¯¯¯\)¯¯‘-----------.)¯• ¯\)¯¯¯¯\)¯'\_\)\)
Jun 10, 2020 @ 10:48pm 
Salve meu lindo, assinado pelo Pig S2
Apr 29, 2020 @ 10:13am 
FERnomenal, FERoz, um monstro, pega e abraça ele, põe ele no colo, o queridinho da, da SK!
Apr 29, 2020 @ 10:11am 
o Show o problema é o Showtime? O problema não é o Showtime, o problema é o Fer, o Fer é que joga muito, entendeu, se pode falar o que você quiser meu amigo, a porque berimbau não sei o que, mas mano mermão a verdade tem que ser dita aqui Bida, o Fer é um monstro, insubstituível eu diria! Não tem como, o Pelé é substituível Bida?
Apr 22, 2020 @ 9:26am 
eai exte quanto tempo em mano , lembro quando a gente fazia troca troca na rua de baixo da sua casa , parece que foi ontem kkk tempo voa , abraços e saudades
Jan 10, 2020 @ 4:47pm 
Salve mano, tamo junto!! s2
Jun 20, 2017 @ 7:20pm 
assinado gg!!!
Jun 12, 2017 @ 2:39pm 
Assiando Pelo Dark , Tamo Junto =D
May 15, 2017 @ 3:33pm 
O assinado pelo Sixx ai sim
Mar 1, 2017 @ 5:48pm 
Assinado pelo Sixx, tamo junto! =D