Not Recommended
9.2 hrs last two weeks / 2,994.5 hrs on record (115.4 hrs at review time)
Posted: Sep 10, 2020 @ 11:57am
Updated: Sep 10, 2020 @ 12:04pm

Tendo mais de cem horas de jogo fica visível que gostei dele, mas estou dando uma avaliação negativa devido a quantidade de cheaters que tem aparecido - e os desenvolvedores prometem e prometem mudanças quanto a isso, mas por ora o problema é o mesmo desde que foi lançado. Eles até orientam a não reportar cheaters pois a grande maioria é em tese pega após o final da partida (fora que afirmam não poder identificar os jogadores reportados só por números, considerando que os nicks personalizados ainda estão desativados), o que já foi visto que não é bem verdade ao haver tantos cheaters recorrentes. E em fóruns há relatos que mesmo quando banidos eles conseguem voltar a jogar caso estejam numa party, o que não faz sentido.

Fora isso, os servidores têm caído com muita frequência - não tanto quanto no começo, mas ainda assim é um problema diário.

Enfim, jogo muito divertido, mas trapaceiros em grande quantidade que estragam o lazer dos outros, servidores instáveis e desenvolvedores morosos para resolver esses problemas não me animam a indicar esse jogo para alguém no momento.
Comments are disabled for this review.