Рецензирани

Скорошни рецензии на Danilo.ds

< 1  2  3  4  5  6  >
Показване на 61 — 62 от 62 записа
26 души намериха тази рецензия за полезна
8.7 изиграни часа (7.7 часа по време на рецензията)
Oozi segue muito bem a cartilha dos clássicos jogos de plataforma em 2D e pode ser considerado uma ótima surpresa para os fãs do gênero.

Talvez o único ponto que possa explicar que este jogo não tenha feito o devido sucesso é a falta de carisma do personagem principal e sua cara de maníaco. Mas não se deixe levar por isso, ainda assim o jogo é muito bom.

Oozi traz um desafio agradável, que ao mesmo tempo que não é difícil, também não subestima a capacidade do jogador a ponto de causar desinteresse. A dificuldade do jogo é focada nos obstáculos e armadilhas em si e não em punir constantemente o jogador pelos erros, onde por exemplo todos os itens coletados e inimigos eliminados não precisarão ser revisitados caso o jogador morra na fase.

As fases são longas porém variadas entre si, as músicas não são memoráveis porém não causam má impressão e nem incômodo, cumprindo bem seu papel.
A história também é extremamente simples e serve somente como pano de fundo para que o jogo aconteça, o que neste caso não é algo ruim.

As animações são bonitas e bem feitas e um dos pontos mais altos é a ótima jogabilidade com comandos agradáveis.
Este é o jogo que eu apresentaria a alguém que não jogou ou não gosta muito do gênero.

Para quem já gosta do gênero, é um jogo muito bom para relaxar e se entreter sem precisar de tanta concentração, tirando uma folga dos jogos mais hardcore.

Comprei o jogo no preço das “Ofertas Semanais” e surpreendentemente senti que ele valeria até mesmo o preço cheio (que também é bem abaixo do padrão).

Altamente recomendado.
Публикувана 27 януари 2015.
Беше ли полезна тази рецензия? Да Не Забавна Награда
3 души намериха тази рецензия за полезна
32.4 изиграни часа (12.6 часа по време на рецензията)
Jogo excelente e muito viciante.

- Mecânica de jogo simples de aprender, porém difícil de dominar.
- Inicialmente possui uma boa quantidade de pistas e caso você decida cumprir os desafios de cada uma, vão durar mais ainda.
- Editor de pistas muito bom, fazendo com que apareçam sempre novas pistas muito interessantes criadas por usuários.
- Muito engraçado, divertido.
Публикувана 31 май 2014.
Беше ли полезна тази рецензия? Да Не Забавна Награда