0.0 hrs last two weeks / 63.8 hrs on record (55.5 hrs at review time)
Posted: Apr 19, 2020 @ 7:00pm
Updated: Apr 19, 2020 @ 8:07pm

Jogo absurdamente gostoso de se jogar em cooperativo com um amigo. No meu caso, joguei com a minha filha, e duas vezes fechamos o jogo. A primeira vez não foi 100% e a segunda já foi, pegamos todos as conquistas, todos o cupcakes e todas as figurinhas.

O jogo mistura aventura/ação em plataforma 2D em um pequeno estilo de RPG que vão oferecendo missões no mapa.

Jogo muito bem feito com ideia e colecionáveis bem elaborados. Gráficos muito bonitos e bem desenhados retratando toda a história em um mundo de quadrinhos com muita porrada. :-)

Puzzles na medida, nada exagerado, em alguns momentos um pouco complicado para crianças, mas nada que com o tempo ela se adapte e torne o jogo cada vez mais gostoso de se jogar.

A única coisa ruim desse game são os bugs que aparecem no meio da fase e que a gente precisa reiniciar a fase novamente, pois ficamos presos em alguns bugs. Matamos todos os bichos do local e as portas/fechaduras não se abrem para continuar a fase. Isso ocorreu várias vezes.

Fiquei abismado com a qualidade desse jogo. Recomendo a jogatina para todos os pais e mães de família. Joguem esse game com seus filhos.

XepaGames recomenda 100%

Nota: 9/10

Confirma mais em: https://xepagames.com.br/the-adventure-pals/
1 Comments
BlackThug Apr 19, 2020 @ 7:17pm
Boa mano! Ainda bem que já tava na minha lista de desejos xD