Recent reviews by Bibi Fogosa

< 1  2  3 >
Se você é uma mosca, essa é a merda perfeita pra você rodear.
Posted January 27, 2018.
O jogo começa bem com você, faz você pensar que ele é dificil, mas ele é apenas repetitivo e chato, fingindo ser um jogo de puzzle, mas que não passa de um ''Atravesse essa area, chegue na outra, tenha de dar reload por que esqueceu um item que você nunca imaginaria que seria necessario para frente'' e esse reload reinicia a fase inteira, sem checkpoints nem nada . Além da música, essa delicia que se repete a cada ... 4 segundos, um loop que vai te deixar com nojo do jogo. Eu só tenho 4/5 horas de jogo por que quis encerrar os primeiros 30 leveis do jogo antes de analisar, se quer aproveitar mesmo algo, vai na esquina comprar um x-salada, pois nessa página da loja, não vai achar nada, se quer jogar algo tão bosta assim, vai no click jogos, tem dezenas de jogos assim, alias, lá é o lugar que este lix..jogo deveria estar.
Posted November 30, 2016.
O jogo serve apenas para você passar o tempo, e agora nem isso faz, com queda de servidores a cada dois minutos
Posted November 19, 2016.
Divertido , mas enjooa bem rapido se você não jogar com amigos .
Posted February 15, 2016.
Um dos melhores jogos de tiro que joguei até hoje , os controles funcionam bem , não tem de que reclamar , a fisica da sua camera voando quando você morre é engraçada , os bots sao neutros ( no sentido da I.A deles ) uma hora os malditos te flaqueam , outra eles passam na sua frente sem te notar tipo DE FRENTE MESMO , ou outras vezes eles ficam presos nos amigos deles , uma coisa horrivel deste jogo é que você não atravessa o corpo dos seus aliado , muitas vezes podendo ficar preso neles , já testemunhei varias vezes que meus bots aliados ficaram todos presos e tive que matar eles. Uma vez só , vi meus bots cairem no limbo e morrerem . Agora saindo deste papo de bug partindo para o do multiplayer , ele não esta bem vivo , se tiver 100 pessoas jogando ainda é muito , pois as pessoas so começaram a procurar os outros rainbow six a partir do lançamento do Siege , então entrou uma galerinha legal pro jogo . A destruição de cenario e algo legal pra um jogo de 2008 ( não é procedural tipo o siege ) Você vai adorar quase todas as fases , menos a penultima que é um pe no saco . A batalha final e tranquila e favoravel . Se você procura um cod , você entrou na pagina errada , mas caso esteja procurando um jogo ótimo de estrategia , aqui e o lugar . A movimentação e boa , mas nada que se diga UAU . Eu nao conhecia Rainbow Six até lançar o Siege , e vim ver os mais antigos , e me tornei fãn dessa série . Os graficos sao bons , tem muito serrilhado , mas ta de buenas .
10/10 GG IZ
Posted February 15, 2016. Last edited February 15, 2016.
PORRADA , SANGUE , MORTE , MULHERES PEITUDAS QUE SÃO CANIBAIS
Shank 2 , é uma ótima experiencia por apenas 20 reais , jogo e bem curto , em umas 4 horas de jogatina você o finaliza , em quanto aos bosses , eles podem parecer dificeis , mas e so pegar a manha e arregaçar eles, você terá raiva do boss , não por ele ser um apelão da por## , e sim pela maldita risada escrota dele , e assim quando matar eles vai tem um sensação de prazer ao veloss QUEIMANDO #pyrofeelings
Os comandos podem parecer confusos no começo , mas você vai aprende-los rapidamente ,e fazer combos absurdos assim vendo a tripas de seus inimigos voarem pelo cenario
9/10 Mataria os chefes de novo so pra velos sofrer hauhauhauhauhuhu =)
Posted February 15, 2016.
Um ótimo game que atualmente vive as margens da obscuridade, o game é curto, e não é muito dificil, os bots tem uma IA boa, podendo dificultar algumas cenas. O jogo deveria ter algum modo de fazer mais mapas, para assim ampliar as horas de jogo, recomendo ele para quem quer platinar algo ( finalizar todas as conquistas ) com certeza vai ser divertido tentar finalizar todas.
Posted January 14, 2016. Last edited November 23, 2016.
Um ótim game point and click , de coleta de recursos , o jogo é basicamente

Colete
Construa
Ataque
Colete
Perca todo seu dinheiro
ache uma manhã pra ganhar dinheiro rapido
colete
ataque
colete
contrua
ataque
FIM
O jogo é bom, porém curto , se você não saber economizar seu dinheiro , vai ter que recomeçar o game até aprender.
Simulador de jornada
Posted January 14, 2016. Last edited February 23, 2016.
Os controles são uma porcaria
Posted January 14, 2016.
Esse jogo é um clichê ambulante
Posted January 14, 2016.
< 1  2  3 >