Recent reviews by Boblino

< 1  2  3 ... 28 >
O game ficou bom, história é boa, as missões são excelentes, a IA do game melhorou muito comparado com o primeiro. E sim, o game está mal otimizado, mas nada que "defina" que o game seja ruim. Essa geração mimimi que não sabe o que é RPG de verdade fica ai chorando leite derramado por conta de modinha lixo dessa geração. O game não tá com o melhor dos gráficos do mundo, mas dá pra jogar tranquilamente e a história é muito boa. Eu não sou fã boy de nada, eu gosto do jogo eu recomendo mesmo, quando não gosto, mesmo estando no hype eu nem jogo. Aprendi a jogar o que eu gosto e phoda-ce o restante.

Mas 300 é puxado. Mas nessa faixa ai tem jogo com história surreal também, exemplo é o Horizon Forbbidden West, um dos gráficos mais lindo que já vi, fora a história. zerei no ps5, imagina abrir na 4080 aqui com ray tracing no talo em 2k. Setaloko.
Posted April 3.
Jogo é excelente, uma obra prima, super recomendado, me lembrou bastante o Tales of Arise, que é outra obra prima!
Posted March 3.
excelente, tropa estelares no estilo mais hardcore do helldivers.

jogar solo é impossivel, ou demora 3 dias pra fazer a missão.
Posted February 12.
Jogo interessante de criação de base com pokemons. Você coloca eles pra trabalharem, e com o tempo a base fica automatizada. Basicamente é isso. Sobrevivência com animais escravos.
O game é bom, tem 110 pokemons diferentes, é muita coisa e tem muita variedade.
Estou gostando.
Posted January 30.
Ficou bom, dificil pra porra, tem que jogar com equipe pra pegar as caosias tudo, e tem qeu andar pra caraaaalho. mas vale a pena,. sem pawl algum aqui, galera é eunuca.

mas tá bom
Posted January 26.
jogo sensacional, é um skyrim de planetas. Eu gostei bastante do jogo. Recomendo pra quem gosta de exploração, montar base, nave, recursos e afins. é um jogo de exploração, se rushar a história principal, termina com 30 horas em média, se for fazer os 1000 planetas... ai meu amigo, gasta cartucho, neste momento to com 25 horas e fiz 30 missões secundárias e 3 principais, então já sente a pressão.
no gamepass é 60 reais e vc joga de boa. Comprei anteciapadamente porque sou psicopata.
#paz
Posted September 6, 2023.
MELHOROU demais DEPOIS do lançamento.
recomendado!!
Posted March 22, 2023.
GOTY do ano, o jogo é excelente, gráficamente e uma ppphuuuta história, sem falar dos efeitos, cara imagino um Red dead de magia, pelo conteúdo e qualidade que o jogo possui.
Pra quem é fã da franquia vai amar, e quem deseja um jogo de ação com muita magia vai gostar também, super recomendado.

vale cada centavo.
Posted February 10, 2023.
Um Clássico de luta, recomendado.
Posted January 31, 2023.
Assassins Creed mal otimizado, mas a história é ok.

Muita skill pra usar, fica meio repetitivo no final, não vale os 300.
Mas é bom pra zerar.
Posted January 30, 2023.