0.0 hrs last two weeks / 51.1 hrs on record (50.3 hrs at review time)
Posted: Jan 7, 2019 @ 9:03am

Minha primeira experiência com o universo Hakuoki foi nos meus 13/14 anos com um anime. Quando eu soube que o jogo estava disponível na Steam eu fiquei eufórica! Eu já conhecia grande parte da história, mas o jogo ainda foi capaz de me surpreender.
A história é intrigante e é impossível não se sentir parte do Shinsengumi. Quando algo acontecia com algum personagem, eu ficava aflita, sentia o mesmo que a Chizuru. É tão envolvente que você acaba se perdendo nas horas, querendo sempre saber "o que vem depois", em geral, a trama é boa. Mas é claro, sempre tem aquele porém.

Enquanto algumas rotas foram muito marcantes, outras eu senti como se falta-se alguma coisa. Sanan nunca foi um dos meus favoritos, quer dizer, ele acaba ficando lunático e tudo mais, porém imaginei que veria um "outro lado" dele durante a rota. Só que não. Foi uma das mais curtas e mais sem graça, por assim dizer. Ele não muda em nada ao passar mais tempo com a Chizuru, e as cenas que deveriam fortalecer o laço entre eles, são poucas e sem muita emoção.

O jogo é bonito esteticamente, e os sprites dos personagens são mais ainda. Até mesmo personagens que você não deveria gostar acabam te conquistando um pouquinho por causa da aparência. Takeda é um deles, causa uma raiva e um ódio danado, mas não tem como não se encantar com aquele cabelo dele.

Meu sonho é acordar e ver que Amagiri, Shiranui e Miki viraram personagens possíveis de paquerar.
Comments are disabled for this review.