ATT - 田中 武
Adriano
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Currently Offline
Comments
Jun 10, 2012 @ 4:20pm 
vê se vc consegue encontrar minha personagem "AydaSakura" acho que a perdi quando entrei pela segunda vez no forsaken, o programa nao carregou ela automaticamente (fica vazio na hora escolher o server p/ dar o start), vou ter q criar outra?? T.T
Jun 10, 2012 @ 2:57pm 
qual o servidor q vc fica Adri? o.o
Jun 10, 2012 @ 2:23pm 
Adri!! ^-^~
Sep 19, 2011 @ 7:32pm 
att nao esquece do portal, só até dake 28 min xD
Jul 9, 2011 @ 12:08pm 
lol
Jul 8, 2011 @ 12:04pm 
seu zuado...